categoria Game

A SORTE DO DUENDE E O COELHINHO DA PÁSCOA UPADATE 1.22.0

Vamos lá, parece que a caça ao tesouro começou!

A primavera é a hora da diversão. É por isso que os Wastelands estão comemorando março com dois feriados inteiros. Libere espaço em suas mochilas para ter um lugar para guardar todas as suas recompensas.

Para começar, tente pegar a sorte pelo rabo, ou melhor, pela barba. Jollier recomenda fortemente que você fique atento ao arco-íris. É um fenômeno bastante raro em Wastelands. Depois de ver um arco-íris aparecer em qualquer local, siga-o imediatamente.

Nosso objetivo não é desfrutar de um fenômeno natural maravilhoso, é rastrear o Ganancioso. Ele sempre carrega um monte de bonés para a máquina caça-níqueis. Adquirido desonestamente, é claro. Portanto, não deveria ser um incômodo para sua consciência voltar ao posto de gasolina para usar os bonés adquiridos, coletar trevos e reivindicar as recompensas. Tudo seguindo as tradições dos melhores filmes de Guy Ritchie. Se ele estivesse fazendo filmes sobre duendes zumbis ladrões.

Tente pegar a Sorte do Leprechaun de 17 a 22 de março.


A busca por ovos de Páscoa será o próximo evento do LDoE. Para participar, converse com a galera fantasiada de coelho no local da casa. As regras são as mesmas: cace ovos espalhados por Wastelands, lide com zumbis que te caçam e troque ovos por recompensas. Em vez de doces, você receberá coisas mais práticas: armas, equipamentos, plantas e um manequim.

O evento “Siga o Coelhinho da Páscoa” acontecerá de 29 de março a 3 de abril.

Além dos eventos de feriado, também corrigimos algumas missões no Caminho do Sobrevivente, adicionamos destaque de localização em certas missões, alteramos a receita do banco do armeiro e corrigimos muitos bugs detectados.

<< Atualização anterior
 

INSCREVA-SE!
Canal Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Canal Twitch:  https://www.twitch.tv/sw_playgames
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015