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Injustice 2 mobile Atualização 6.2

Bem-vindo à atualização 6.2! Aqui está uma olhada no novo conteúdo e diversas correções de bugs incluídas nesta versão:

 

UM VOTO DE PAZ

O Peacemaker de John Cena está pronto para arrasar o elenco de Injustice 2 como o mais novo Herói Lendário! Baseado na série Max original, o Pacificador da DC jurou proteger a paz a todo custo, mas não pode fazer isso sozinho. Jogue como Peacemaker para convocar Eagly, seu melhor amigo e companheiro leal, para enfraquecer estrategicamente seu inimigo. Peacemaker é o terceiro e último membro da equipe Flawed Justice e fará o que for preciso para protegê-los. Entre em ação no dia 28 de fevereiro e dê uma chance à paz!

 

ASCENDER HERÓIS DE 7 ESTRELAS

Apresentando Heróis Ascensionados! Seu treinamento valeu a pena. Leve seus Heróis ao máximo para o próximo nível com o novo recurso Heróis Ascensionados. Heróis Ascensionados ganham estatísticas aumentadas e uma nova passiva. Use seus Fragmentos de Herói extras para iniciar sua Ascensão Estelar e vá para Invasões da Liga para ganhar os novos Orbes do Universo e Eternium – você precisará deles para completar sua Ascensão!

 

CORREÇÕES DE BUGS E OTIMIZAÇÕES

HERÓIS

  • Darkseid – Bombardeio Passivo – O tamanho e a duração ativa agora correspondem aos seus efeitos visuais e não causarão dano aos Heróis fora dele
  • Colecionador do Super-Homem Mundial – Passivo Melhor Você do que Eu – Se este Passivo estiver ativo, espalha o dano da Debilitação da Marca Infernal de John Constantine não envia mais muitos danos menores
  • Batman Ninja Robin – Ataque Especial Legacy And Curse – Este ataque agora marca corretamente o oponente se ele entrar na região do perigo
  • Batman Ninja Robin – Ninja Letalidade Passiva – A descrição e os valores numéricos agora estão corretos
  • Batwoman The Drowned – Ultimate Hydrokinesis Passive – Quando o efeito Flood começa, os ataques iniciais agora são executados corretamente
  • Orm – Thunderstruck Passive – Se Orm tiver mais stacks deste passivo do que o oponente tem stacks de Electrify, o Ataque Especial Trident of Atlantis agora irá eliminá-los corretamente
  • Orm – Electric Hailstorm Special Attack – Se usado contra um oponente com um pequeno número de Electrify Stacks, o Disable Block Debuff agora é aplicado no momento correto; no final de sua reação de golpe e sequência de levantamento.
  • Orm – Ataque Especial do Tridente da Atlântida – Se enquanto o Tridente da Atlântida estiver ativo, o oponente tiver pilhas de Electrificar e for eliminado, o Tridente da Atlântida agora funciona corretamente pelo resto da luta.

POLONÊS

  • Multiverse Black Lightning – Black Lightning Supermove – Corrigido o posicionamento do oponente dentro do oponente de mão relâmpago grande perto do final da sequência
  • Gorilla Grodd – Aprimorou a sequência de animação quando seu equipamento é atualizado
  • Dr. Fate – Aprimorou a sequência de animação quando seu equipamento é atualizado

INVASÕES DA LIGA

  • Os jogadores agora podem ganhar Pontos de Invasão da Liga pelas atividades da Liga! Isso é visível no menu Battle Logs com a nova guia “Atividades da Liga”. Se uma Invasão da Liga estiver ativa, as seguintes ações fornecem Pontos de Invasão da Liga:
  • Derrotar League Raid Bosses e o League Raid em geral
  • Completando os Objetivos da Liga
  • A capacidade de realizar atividades de Invasão da Liga agora está disponível para todos os Membros da Liga! Todos os Membros agora podem bloquear a base durante a Fase de Preparação e iniciar Batalhas da Liga durante a Fase de Ataque.
  • As recompensas da Invasão da Liga foram atualizadas para incluir os novos recursos necessários para seus Heróis Ascensionados:
  • Recompensas divididas -> Eternium foi adicionado a todas as divisões.
  • Recompensas da temporada -> Orbes do Universo substituíram os Orbes Intergalácticos nas Divisões 1 a 5.
  • A duração das Fases de Preparação e Ataque foi atualizada para fornecer mais oportunidades de ataque:
  • Corrigido um problema em que se um membro da liga tivesse 0 pontos de invasão e também não fizesse check-in em sua liga, ele ainda receberia recompensas pessoais
  • Adicionadas novas mensagens do Chat da Liga para os seguintes eventos:
    • Quando uma nova Batalha da Liga foi iniciada
    • Quando um posto avançado foi derrotado
    • Quando uma Batalha da Liga terminar, seja derrotando todos os Postos Avançados ou se o tempo expirou
  • Atualizada a mensagem da caixa de entrada do League Rewards para mostrar apenas as 3 principais entradas da tabela de classificação e o jogador, se eles não estiverem entre os 3 primeiros, em vez de toda a tabela de classificação.
  • Quando um Membro sai ou é expulso de uma Liga, seus Heróis são removidos de todos os Postos Avançados
  • Nos Registros de Batalha, foi adicionada uma coloração colorida à seção de seleção do Split para facilitar a compreensão se o Split visualizado está ativo
  • Atualizada a tabela de classificação da divisão para incluir informações sobre a divisão da liga

RAIDS SOLITÁRIOS

  • No gelo! – Boss Sub-Zero – Corrigido um problema em que se Sub-Zero criasse um Ice Klone, o Klone ficava quase imune a todos os danos pelo resto da luta
  • Realm Klash – Sub-Boss Black Manta – Corrigido um problema em que ele estava incorretamente imune a vários passivos de personagens
  • Realm Klash – Boss Sub-Zero – Sua passiva ‘Frost Armor’ estava usando o ícone errado
  • Realm Klash – Boss Sub-Zero – Corrigido o texto da descrição dos Combo Hits necessários para remover um ataque de Frost Armor agora listado corretamente como um Combo de 20 hit.
  • Realm Klash – Sub-Chefe Horrific Scarecrow – Corrigido um problema em que seus ataques Especiais 1 e Especial 2 eram versões do Espantalho com raridade Prata
  • Realm Klash – Sub-Boss Firestorm – Corrigido um problema em que, quando ele usava seu Supermove, vários heróis de jogadores ficavam uns em cima dos outros
  • Realm Klash – Sub-Boss Ace Green Arrow – Corrigido um problema em que ele tinha um ataque básico mais rápido que o normal

ARENA DOS CAMPEÕES

  • Atribuição de Equipe Defensiva – Corrigido um travamento se o jogador tentasse arrastar um Herói de uma Equipe Defensiva durante a transição do menu para outros Menus de Equipe Defensiva.

ARTEFATOS

  • Artefato de Netherrealm – Garras de Escorpião – Corrigido um problema com cálculos de dano incorretos para seu dano DoT
  • Artefato de Netherrealm – Adaga Kamidogu – Corrigido um problema em que o medidor de Combo era reduzido incorretamente em Especiais bloqueados pelo oponente
  • Artefato de Netherrealm – Gemstone – Corrigido um problema em que o buff não era renovado se já tivesse sido aplicado 5 vezes
  • Artefato de Netherrealm – Pedra Preciosa – Corrigido um problema em que seu Efeito 1 tinha valores incorretos
  • Artefato de Netherrealm – Amuleto de Shinnok – Corrigido um problema em que se o usuário fosse afetado pelo debuff Silêncio, apenas o debuff Power Lock era aplicado a seus oponentes
  • Artefato de Netherrealm – Amuleto de Shinnok – Corrigido um problema em que o perigo durava apenas 5 segundos em vez de 6 segundos para um artefato de nível 6 a 10
  • Artefato de Netherrealm – Lâminas Muramasa – Corrigido um problema em que o valor máximo do bônus de dano do Medidor de Combo para Especiais com custo reduzido era de 200% em vez de 250%
  • Artefato de Netherrealm – Tao Te Zhan – Corrigido um problema onde se um Herói tivesse mais de um efeito de Escudo de múltiplas fontes e um deles fosse removido pelo oponente, todos os Escudos eram removidos simultaneamente
  • Artefato de Netherrealm – Tao Te Zhan – Corrigido um problema em que os efeitos do escudo não seguiam o herói em ataques de salto, baixo ou marcação
  • Artefato de Netherrealm – Pergaminhos Secretos de Shirai Ryu – Corrigido um problema em que havia valores incorretos de redução de custo de energia para alguns de seus níveis de artefato

OUTRO

  • Menus pré-luta – Corrigido um travamento se um herói fosse arrastado para fora de um slot de atribuição de equipe e o jogador voltasse ao menu principal
  • Loja da Liga – Corrigido um problema em que, ao visualizar a categoria Cápsulas XP, a lista não podia ser rolada ao deslizar sobre os ícones
  • Tutorial – Corrigido um travamento após vencer a primeira luta contra Cyborg & Bane
  • Mensagens de notificação - Às vezes, a notificação “A luta começou” não aparecia quando uma Batalha da Liga começava.
  • Menus de efeitos de buff/modificadores – Os ícones de bloqueio e efeito classificados incorretamente um no outro
  • Menu de Registros de Batalha – Às vezes, Postos Avançados Defensivos derrotados exibiam Pontos de Invasão da Liga negativos
  • Combate - Se o jogador atacante usasse um Ataque Especial para derrotar seu oponente quando o tempo acabar, após a luta o defensor ficaria com 1 de Vida em vez de derrotado
  • Status da Divisão – As ligas podem ver um pop-up de rebaixamento mesmo na Divisão 10
  • Crash Fix – O jogador tenta visualizar as recompensas Pessoais ou Divididas na Tabela de Classificação das Invasões e uma Temporada de Invasões não está ativa
  • Combate - Se vários membros derrotarem o último Posto Avançado ao mesmo tempo, todos os Defensores do Posto Avançado ficarão com 0 de Vida.
  • Tabelas de classificação – A seção que mostra o progresso da Liga em direção à próxima Divisão agora usa a apresentação correta se a Liga estiver na Divisão mais alta
  • Menu Split Leaderboards – Na seção de informações de classificação, o ícone da divisão estava faltando
  • Modificador de Tela Protetora – No Menu de Pausa das Batalhas da Liga, o Modificador de Tela Protetora não era exibido mesmo estando ativo
  • Atribuindo Heróis – A exibição do número máximo de Heróis que um único Membro da Liga pode adicionar (com base no Nível do Posto Avançado) agora está correta
  • Atribuindo heróis – Ao visualizar um herói, às vezes as setas de navegação esquerda e direita faltavam
  • Menu pré-luta da liga – Heróis que podem ser promovidos não ignoram mais os requisitos da equipe
  • Mensagens de notificação – A notificação “O Split começou” não apareceu quando o Split 1 começou.
  • Visualização Base – Fase de Ataque – O cronômetro de contagem regressiva para o tempo restante do Dia de Ataque às vezes parava de ser atualizado durante o Dia de Ataque 2
  • Vista Base – Instalação de Laboratório – Quando selecionado, o foco da câmera estava incorreto
  • Artefatos –O tempo de espera do artefato às vezes oscilava entre dois valores diferentes
  • Artefatos – Fechar o pop-up “Artefato esgotado” com o botão Voltar do dispositivo transferido para o menu errado
  • Recompensas – Alguns baús de invasão da liga tinham heróis incorretos
  • Botão Rain Menu Tile – Corrigido um problema em que membros não oficiais às vezes viam um estado visual incorreto de “Expirado”

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