categoria Game

Last Day on Earth: Atualização 1.11 - Completo

O que há de novo

Ho ho ho - a temporada de festas de Natal está oficialmente aberta! Tudo é bom e adequado: apresenta, uma árvore de Natal, Santa zumbi. A diversão começa!
O epicentro da celebração será o autódromo de neve, onde competiremos em motos de neve. Tudo estará definido quando você chegar - snowmobiles, neve e a pista - tudo está no lugar. Fique de olho no prêmio, ganhe 3 vitórias por dia para abrir um baú de férias. O número de raças é ilimitado. Para participar, fale com o cara chamado Shaun. Congratulamo-nos com todos os sobreviventes de nível 7 ou superior para tentar a sua sorte na pista de neve.

Gosta de presentes? Você foi legal esse ano? Em seguida, mantenha os olhos abertos enquanto percorre os locais: o zumbi do Papai Noel percorreu todos os locais e espalhou caixas mágicas. Ele tem um senso de humor irônico, então você nunca sabe o que encontrará dentro - um filhote fofo ou um zumbi não tão fofo.

Se você não tem certeza se é hora de criar uma árvore de Natal ou não - estamos absolutamente contra esse tipo de hesitação. Abra receitas, encontre uma árvore de Natal, configure-a na sua base e ganhe presentes todos os dias. Lucro!

Sons alegres da celebração trouxeram novos tipos de zumbis ao nosso deserto. Para matar alguns deles, você receberá enfeites para decorar sua árvore de Natal na base, ou poderá discutir um ofício com Ralph. Ele também quer decorar uma árvore de Natal e ficará feliz em trocar alguns enfeites por roupas extravagantes e comida de Natal. Ele pode nem mesmo recusar o comércio de armas de fogo.

Bem-vindo as férias e comemore, tchau-tchau!
P.S. Caros usuários do iOS, a atualização estará disponível na App Store em alguns dias.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos

Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015