categoria HTML

Atualização 1.15: 3ª Temporada

Tem sido uma longa rota, e aqui estamos nós. A terceira temporada está começando agora!

Há tantas coisas novas: um novo bunker, novos eventos, Fort Moss, pesca, locais de pântanos e quadriciclos! Ser ativo durante a terceira temporada é sua melhor chance de começar bem na montagem do ATV. Vamos!

Aviso Legal! O tamanho da atualização é tão grande que a duração do devblog relacionado é tão longa quanto o "Senhor dos Anéis", então você vai demorar um pouco para ler, desculpe.

Os sobreviventes conseguiram chegar aos níveis mais profundos do Bunker Bravo e isso aconteceu cheio de maravilhas. E monstros. Dadas as coisas que acontecem lá dentro, houve um acidente de radiação e todos lá se transformaram além do reconhecimento. O bunker compreende um saguão, três andares e um elevador desligado para se mover entre eles. Para fazê-lo funcionar novamente, você precisa trazer um gerador.

Lá em baixo, há uma maratona de entretenimentos mortais, onde seu resultado feliz depende da velocidade de suas ações. Quando você liga o terminal, o nível de radiação começa a aumentar, resultando em danos inevitáveis ??à sua saúde a cada segundo. Você pode e deve se proteger da radiação com equipamentos especiais, comprimidos anti-radiação restaurando a saúde danificada pela radiação e ampolas com o AntiRad que diminui os efeitos negativos do fundo da radiação. O AntiRad deve ser tomado com antecedência, mas se o nível de radiação já for fatal, recomendamos que você reinicie o terminal.

Mesmo usando proteção contra radiação, você não deve hesitar! Especialmente cercado por criaturas furiosas. Ninguém sabe há quanto tempo estão presos lá embaixo, trancados nas profundezas do Bunker Bravo. No final de cada nível, você terá que lutar contra um chefe por uma caixa com recompensas. Inicialmente, o alto valor das recompensas, incluindo partes de ATV e cilindros de gás armazenados no nível mais baixo, aumentará a cada andar limpo.

Mas as recompensas ainda não foram obtidas. O bunker tornará sua vida complicada simultaneamente de várias maneiras, mas você pode aumentar suas chances um pouco. Repare os sistemas no lobby para desativar dois dos efeitos mortais em cada nível.

Um serviço de herói queria! Não de graça, é claro. O acampamento de sobreviventes do forte Moss está sendo atacado por zumbis vindos dos pântanos. As paredes do forte não resistem a esse ataque. Ainda não existem paredes reais. Ajude os companheiros pobres a se afastarem e construa uma base sólida capaz de enfrentar essa ameaça.

Completar missões, construir fortificações e lutar contra hordas será recompensado com pontos formando o topo do ranking sazonal.

Os rankings principais diferem no número de prêmios obtidos - os jogadores de cada top receberão partes do ATV como recompensa, mas quanto mais pontos de defesa você marcar e mais exclusivo for a lista dos melhores em que você se posicionar, mais partes do ATV você receberá chegar até o final da temporada. As classificações são atualizadas diariamente, portanto, se você estiver determinado a receber as melhores recompensas, descansar nos louros anteriores não funcionará. As recompensas do ranking por suas conquistas serão concedidas a você no final da terceira temporada.

Se você atualizar o local para o nível mais alto, poderá repelir os ataques diários da Horda e ganhar pontos extras até o final da temporada. Isso é totalmente opcional, mas cada Horda afastada trará pontos de defesa extras, e o que os pontos de defesa dão? Eles oferecem mais peças para ATV! E aí, você está?

Os pântanos e os pântanos ameaçam nos destruir, mas, ao mesmo tempo, atraem seus segredos. Pântanos mortais estão pedindo bravos! Poucas informações estão disponíveis aos sobreviventes e dizem que existem dois locais com diferentes níveis de perigo - perigosos e muito perigosos. A vida aqui tem uma forma ainda mais feia que já vimos. Prepare-se para conhecer monstros do pântano nojentos.

Existem novos recursos localizados nos locais do pântano. Eles foram vistos apenas lá. Além do óbvio enxofre, turfa e minério do pântano, o milho está milagrosamente crescendo aqui, pode-se obter especiarias. Os pântanos devem estar escondendo mais.

Uma tentativa de chegar aos pântanos a pé ou de motocicleta é uma morte certa. A única opção para chegar lá é ATV. É incrivelmente difícil montar esta fera, mas garante que você chegue vivo aos pântanos. Pelo menos até você sair do carro. As principais peças para montagem podem ser encontradas no Bunker Bravo, através de uma máquina caça-níqueis no posto de gasolina e podem ser recebidas como recompensas no ranking de "Defesa de Fort Moss".

Os pântanos revelam todos os seus segredos para os mais bravos e mais pacientes sobreviventes.

Os motociclistas continuam ocupando locais, um por um, e desta vez eles assumiram a Junkyard - o novo evento raro no mapa para os orgulhosos proprietários de Choppers com um nível superior a 40. Complete algumas tarefas e ganhe recompensas dignas ou até peças para o ATV. Dizem que um garoto de sorte conseguiu uma bateria de carro.

Fique atento! No Junkyard, você pode encontrar não apenas um sobrevivente não-violento que pede ajuda e proteção, mas uma gangue de motoqueiros-saqueadores implacáveis. Para aqueles que não estão ansiosos para brigar e começar a explodir de qualquer maneira, há uma oportunidade de praticar agachado e concluir uma das tarefas furtivas.

Coisas incríveis estão acontecendo devido à milagrosa terceira temporada. O peixe começou a voltar para as nossas lagoas! Isso significa que podemos pescar em um banco tranquilo, deixando de lado os problemas do apocalipse zumbi por um tempo. Como nos bons velhos tempos.

Você precisará de uma vara de pescar, a habilidade Pescador e locais de pesca com lagoas que aparecerão no mapa global de tempos em tempos.

Chame seu Jamie Oliver interior. Além do prazer no processo, outra vantagem da pesca é cozinhar o peixe que você pescou. Os pratos de peixe cozidos no fogão da cozinha proporcionam aos sobreviventes buffs especiais.

Jane recentemente contou uma história sobre algum esquisito que havia deixado seu pedaço de lixo no posto de gasolina e fugido como um morcego do inferno. Talvez ele deva dinheiro a alguém. O carro estava tão quebrado que não podia ser usado nem para peças, mas acabou sendo curioso de outra maneira.

Existe uma máquina caça-níqueis emissora de prêmios que você encontrará anexada a um corpo de recebimento. Tudo aqui é lindo: armas, C4, chapas de aço, chapas de alumínio, várias partes do ATV e uma cereja no topo - TRANSMISSÃO. Jane já brincou com ele e descobriu os princípios de operação da máquina caça-níqueis. São necessários limites para uma peça que pode ser ganha em Bunker Bravo, na Delegacia de Polícia, na Fazenda, para o passe de batalha sazonal, e eles também podem ser encontrados em caixas de ajuda humanitária. Coisas valiosas são sorteadas em jogos com grandes prêmios: você vira o jogo e ganha 3 jogos com imagens mostrando sua recompensa. Além disso, Jane disse que seu amigo Lenny troca bonés extras por uma nova pele iluminada por uma bicicleta que ele acabou de desenhar. Que bom lugar para estacionar um carro que o esquisito escolheu!

Além de sangrentas batalhas com zumbis e aventuras emocionantes, uma parte decente da sobrevivência consiste em coisas rotineiras que fazemos automaticamente. Agora temos a opção de não gastar nosso tempo, energia e equipamentos na coleta de recursos e experiência na limpeza de locais. Por quê? Há um novo recurso na janela de locais que permite limpar automaticamente um local para rações. Locais de recursos podem ser limpos automaticamente quantas vezes você quiser, Delegacia e Fazenda - apenas uma vez e Bunker Alfa - uma vez em cada modo. Os recursos coletados podem ser encontrados na sua caixa de entrada. A limpeza automática de localização está disponível no nível 10 para locais de recursos verdes e amarelos, no nível 15 para locais vermelhos e no nível 35 para Delegacia, Fazenda e Alfa Bunker.

Juntamente com muitos locais e eventos, a terceira temporada nos trouxe um monte de novas bancadas e receitas para criar. Muitos deles estão conectados com novos recursos do pântano e essa é uma das razões para começar a montar um ATV para explorar os pântanos. Devido a um grande número de novas receitas, sua classificação de nível mudou um pouco. Não se preocupe se você não atingiu um nível alto - isso é apenas uma questão de tempo.

Nossas prateleiras podem não ser tão bonitas quanto as da Ikea, mas definitivamente armazenam mais coisas. Agora muito mais! Faça atualizações extras para racks com cada novo nível, aumentando a capacidade do slot em 5. Portanto, se um slot anterior armazenava 20 logs / pedras e outras coisas, agora você pode aumentar esse número para 70!

Esta atualização trouxe outras mudanças também. A carreira de invasor pode ser iniciada apenas no nível 60 e superior, é quando eles o visitam pela primeira vez.

Os recursos de modificação de armas foram transferidos da Delegacia para Bunker Bravo, mas os planos de modificação permaneceram no PS.

Para limpar a caixa infectada, agora você precisa encher o banho de ácido com ácido (desculpa tautologia) e precisará de filtros. Procure ácido no Bunker Alfa e nos pântanos.

As bielas e o tanque de gasolina para ATV foram substituídos por engrenagens; eles serão enviados para a caixa de entrada do jogo.

Ooph, achamos que é tudo. Resta apenas uma pequena lista de correções:

1. Corrigido o problema quando uma coroa ou figura para a 2ª e 3ª posição no ranking não era exibida.

2. Corrigido o problema quando as missões do tipo Find não contavam se o item foi retirado de um baú no local Outpost.

3. Corrigido o problema com a adição de pontos de radiação.

4. Corrigido o problema quando os invasores não contavam C4 encontrado no porão.

5. Corrigido o problema com a interface de atualização da torre.

6. Erros de digitação corrigidos.

7. Corrigido o problema quando, após clicar no aumento do crescimento do filhote por 0 moedas, os locais no mapa global ficavam inativos.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015