categoria Game

Atualização 1.16: 5ª Temporada

Vivemos mais um novo ano, e a vida retomou seu curso natural de sobrevivência incondicional no apocalipse zumbi. Agora com morteiros! Mas, antes de tudo, há muitas novidades na 5ª temporada, então vamos conferir.

Nick Santy continua expandindo sua influência. Seu novo projeto é a arena de gladiadores com chefes. A programação da arena conta com Gnarly Billy, Lucy Luck e Feral Jesse. Nick o deixará entrar na arena em troca de amostras de sangue que podem ser obtidas nos outros eventos da 5ª temporada. Chefes derrotados deixam cair os dentes (bom), que você pode trocar no companheiro de Nick, Carl, por recompensas mais socialmente aceitáveis ??e incríveis. Por que ele precisa desses dentes? Não tenha vontade de perguntar a ele.

Qualquer um dos chefes pode ser convocado várias vezes ao dia, no entanto, não espere que os sparrings com eles sejam fáceis. A cada luta seguinte, os inimigos ficarão mais fortes e você precisará de mais amostras de sangue para entrar na arena. No entanto, o número de recompensas também aumentará cada vez mais. No dia seguinte, o poder dos chefes retornará ao valor básico.

Embora os três chefes se emocionem, não se assuste - mesmo que você tenha uma morte honrosa, não perderá suas coisas ou dignidade.

O inverno ainda não acabou, mas os ursos já saíram da hibernação e agora estão vagando. Por mais que você queira imaginá-los como Ursinho Pooh ou Ursinho de Pelúcia, esses monstros não são assim. Ursos enormes, famintos e ferozes representam um sério perigo para todos os sobreviventes, é por isso que você terá que caçar.

Um dos caçadores que enfrentou um dos animais teve a chance de compartilhar informações importantes. Primeiro de tudo, esses ursos não podem ser mortos com armas de fogo - apenas lutando de perto com o corpo a corpo. Segundo, eles podem ser encontrados apenas em locais de recursos em amarelo e vermelho. Mas eles estão tão alertas e fogem tão rapidamente em caso de ameaça que uma briga com um urso pode durar dias. O caçador estava atrás de um por uma semana, aguardando sua próxima aparição no mapa. Terceiro, não dê tempo ao urso para restaurar sua saúde, por mais que seja grande o suficiente. Coloque-o no local e não o deixe comer! Quarto, um urso bate forte. Fatalmente difícil.

As recompensas por uma odisséia tão longa serão um distrito seguro, vizinhos agradecidos. E um número rico de passes para a arena de Nick, é claro. Se, após algum tempo após uma briga com um urso, você ver eventos como talhadia ou caça ao urso, prepare-se completamente antes de correr para lá, mas não pense muito - o urso não estará esperando por você o dia todo.

A caçada aos ursos assassinos começará a partir da segunda semana da temporada.

Um dos sobreviventes disse que ele encontrou ruínas não descobertas. É interessante que ele jure que há uma entrada para um porão ou uma mina, mas ele não teve coragem de descer e checar o que havia dentro. Ele também disse que existem muitos zumbis no inferno.

Porões como esse geralmente mantêm algo valioso, por isso é definitivamente digno de uma visita. O local aparece duas vezes por dia e permanece disponível por um longo período de tempo, assim você terá a possibilidade de preparar e redistribuir adequadamente suas forças. Mantenha os olhos abertos, existem muitos zumbis na mina, os mortos podem rastejar para fora de qualquer lugar.

Dois cowboys badass, Rick e Cliff, apareceram no bairro. Eles têm um morteiro, uma pilha de explosivos e um grande desejo de matar os mortos. Eles precisam de um companheiro inteligente para direcionar o fogo da artilharia para o ponto necessário. Para cada zumbi morto, eles dão uma amostra de sangue servindo como um passe para a arena. Estás dentro? Então pegue chamas, conduza mais zumbis juntos em um só lugar e aponte o local para acertar. Você pode se incendiar algumas vezes, para não desperdiçar flares em vão. Abates e zumbis são permitidos, mas não serão recompensados ??- amostras de sangue podem ser recebidas apenas pelos mortos, mortos com fogo de artilharia. Você sabe o que eles dizem, se você gosta de receber recompensas, precisa amar o cheiro de napalm pela manhã. O evento aparece no mapa global algumas vezes ao dia a partir da terceira semana da temporada.

O conteúdo a seguir pode ser perturbador para pessoas sensíveis. Aconteceu algo impensável: agora você pode mudar a cor das roupas íntimas dos sobreviventes. O fim de uma era marca o início de uma nova! Use um guarda-roupa na base para trocar os modelos de cueca e sua mochila.

Você só precisa de uma pele para fazer tudo isso. A personalização da aparência se move para um espelho, a receita de artesanato que já está na lista de Plantas.

Um colecionador desconhecido de coisas vintage ficou um pouco entediado e decidiu organizar uma caça ao tesouro para os sobreviventes! Toda semana da temporada, ele esconde 30 pôsteres retrô em locais sem recursos. Por um conjunto completo de 30, você receberá um prêmio agradável e uma mochila esportiva para todos os 90 pôsteres. Exclusivo, a propósito!

Não fique confuso, se você não vir o pôster do seu inventário ou caixa de entrada - eles são enviados diretamente para o menu especial com as missões da temporada. Os pôsteres serão inteligentemente ocultos; portanto, aumente seu sexto sentido. Nós podemos fazer isso!

Quanto a pequenas mudanças - agora é possível chegar a posto de gasolina a pé, sem motocicleta.

A lista de correções de bugs:

Corrigido o problema com animação incorreta da abertura e fechamento da porta da garagem.
Corrigido o problema com o disquete infinito.
Corrigido o problema com a exibição incorreta de sombras na garagem.

Corrigido o problema em que o jogador não podia receber uma recompensa pelo diário do sobrevivente.
Corrigido o problema com o efeito sonoro de desbloquear uma caixa.
Corrigido o problema com a exibição de elementos ao interagir com uma mesa da cozinha.
Corrigido o problema em que o jogador não podia escolher ou mover a torre de rádio no modo de compilação.

Corrigido o problema em que a cabeça do personagem era exibida incorretamente na armadura de materiais perigosos.
Corrigido o problema com a exibição incorreta de armas na caixa de entrada.

Corrigido o problema em que o banheiro no Modo de Construção ocupava dois quadrados em vez de um.

Corrigido o problema em que o Weeper saltava incorretamente de um arpão.
Corrigido o problema do número máximo de itens em um slot ou bolso.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015