categoria Game

Atualização 1.16.5: 7ª Temporada de roubos

Pegue o equipamento, pegue as armas, acelere o helicóptero - estamos planejando conseguir um emprego. A temporada de assaltos começa!

Um dos assaltantes já foi desperdiçado e atirou na boca dele. Ele disse que a prisão que eles transformaram em sua base estava cheia de coisas valiosas e vários itens.

Parece tentador, vale a pena conferir.

As palavras daquela boca grande e bêbada se espalharam rapidamente e levaram um bando de motociclistas desconhecidos para essas partes. Depois de conversar rapidamente com o líder, eles planejaram assaltar a prisão e precisam de alguém local. Você é um candidato perfeito.

Os motociclistas montaram um acampamento próximo, é fácil de detectar devido ao barulho do motor e aos xingamentos. Todos os detalhes da missão podem ser encontrados no quadro de preparação.

Esse trabalho exige uma consideração cuidadosa para escolher entre as opções de roubo - um bom e velho ataque com explosões e tiros ou furtividade com disfarce e invasão.

Sua escolha determinará as tarefas de preparação para o assalto que você terá que concluir. Uma parte delas é obrigatória, enquanto a conclusão das outras é a seu critério. A prisão é bem defendida; portanto, se você não quiser levar um chute no traseiro, é melhor completar o maior número possível de missões. O roubo será mais fácil se você desativar as torres dos invasores ou enfraquecer seus equipamentos, certo?

Um assalto ambicioso precisa de uma grande equipe. Os onze de Ocean são difíceis de encontrar hoje em dia, mas eles não são exatamente o que você precisa - nós temos nossos próprios mercenários no pós-apocalipse. É isso mesmo, são os colegas dos seus velhos amigos! Entre eles, há um piloto de helicóptero durão pronto para chover o inferno na cabeça de seus inimigos. Seu apelido Rocket fala por si.

Para retirar mais itens, você pode usar a ajuda de um motorista de recebimento. Aceite isso com Johnny D. Outro cara, Bill, habilmente trabalha com um cortador de metal. Quem sabe, talvez ele encontre algumas coisas extras no depósito.

Esses caras não estão recebendo ações, então pedem para você pagar antecipadamente. Apenas no caso de você morrer.

Quando você tiver tudo preparado, complete missões e entre no depósito da prisão, não perca seu tempo! Você precisará transportar todos os seus itens para o seu transporte, para que cada segundo conte.

Cada caixa retirada do depósito pode ser trocada por uma recompensa em motociclistas. Mais recompensas serão adicionadas durante a temporada, enquanto os invasores trarão novas caixas.

A propósito, é melhor você não subestimar os invasores se conseguir roubá-los facilmente na primeira semana. Eles aprendem com seus erros e reforçam a defesa da prisão.

E quanto ao estilo? A 7ª temporada é rica em roupas incríveis, skins de bicicleta e mochila.

O conjunto da armadura do invasor será útil para um roubo furtivo, enquanto uma máscara médica é, embora ineficaz contra balas, mas ainda é uma coisa útil nos dias de hoje. A máscara está incluída no pacote de presente que enviamos a todos os sobreviventes (verifique sua caixa de entrada).

Outro artesão fez uma adaga maravilhosa com um nome emocionante e imponente - Slasher.

Esta atualização trará mudanças no sistema de cura do seu personagem. Restaurar a saúde com alimentos não é mais instantâneo, mas agora leva alguns segundos. Os medicamentos funcionarão instantaneamente como sempre. Não, não fomos pagos por empresas farmacêuticas. Nós não estávamos! É assim que a cura deveria ser inicialmente, para que se possa dizer que o equilíbrio de poder no universo foi estabelecido.

Uma lista de correções:

  • Corrigido o que não permitia mover a garagem para outro lugar;
  • Corrigido o problema em que uma vara de pescar com durabilidade zero não desaparecia;
  • Corrigido o erro que misturava descrições de buffs dadas para pratos de esturjão. A partir de agora, a descrição do buff corresponde ao seu efeito;
  • Corrigido o disco quebrado por causa do qual a música não tocava no chão do Bunker Alfa;

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015