categoria Game

Atualização 1.9.6 - Tudo o que há de novo

Mais eventos para o Deus dos acontecimentos! Todos os dias os sobreviventes ficam mais fortes e mais ousados. Como Lewis e Clark, eles exploram novas áreas em busca dos remanescentes de uma civilização perdida e recursos vitais. Há rumores de que os invasores encontraram uma delegacia de polícia abandonada e planejam tirar as armas inteiras. Pronto para se envolver em uma nova aventura?

Os Raiders ficarão felizes em ajudar jogadores de todos os níveis, e o caminho para a delegacia não exigirá a presença de nenhum veículo. A complexidade do evento irá variar dependendo de quão grande seja a recompensa que você deseja obter por suas ações.

A delegacia consiste em 4 zonas: um terreno, um pátio, um invasor e uma loja de polícia. Você tem que lutar com novos tipos de zumbis, que diferem não apenas na aparência, mas também em um conjunto de mecânicas. Zumbis blindados com um escudo podem suportar até os ataques mais poderosos, e alguns policiais podem se curar, atacando o jogador. Com um zumbi de uma unidade especial, você deve ter cuidado - eles explodem com pouca vida.
O site é a principal zona de desnudamento: é nos seus corredores que você encontrará novos inimigos e receberá recompensas pela sua destruição. Um invasor pode alterar os cartões de acesso ao cofre. Aqui tudo é simples - eles limparam o loka, ganharam novos prêmios, voltaram à pilha esperta e tiveram acesso a um grau mais alto.

Depois de ter cartões suficientes, procure na loja da polícia. Para a limpeza da zona, você receberá mapas de acesso ao transportador de prêmios. Eles são 4 graus: sargento, capitão, tenente, inspetor. As cartas podem ser usadas para receber uma caixa com recompensas em armas. Quanto maior a graduação do cartão, melhor será a recompensa. O número de tentativas de trocar um dia é limitado. Os prêmios podem ser muito diferentes: armas de fogo, armaduras, esquemas, recursos exclusivos para modificação de armas e outros recursos e detalhes.

No pátio você encontrará um terminal para convocar um zumbi e um placar com um nível de ameaça que mostrará o nível de complexidade da atual onda de zumbis. A primeira ativação do terminal não requer recursos, mas nas próximas tentativas você precisará de um chip. Bem, o que acontece depois da ativação, você descobrirá por si mesmo :)

Apenas avisamos sobre os seguintes recursos:

  • Após a remoção, você pode chamar a próxima onda (e sua complexidade aumentará) de graça, isto é, sem usar um novo microcircuito.
  • Se os inimigos forem muito fortes e você sair do evento, um novo chip será necessário para iniciar novas ondas e o nível de ameaça será redefinido para o primeiro.
  • Em caso de morte, o nível de ameaça também é reiniciado e, para a próxima ativação de onda, o chip será novamente necessário. Portanto, recomendamos uma avaliação sensata de sua força.

Mais informações no facbook ou whatsapp segue os link:

https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/

https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd

https://www.youtube.com/Canal

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015