categoria Game

Atualização de aniversário: 3 anos juntos

Atualização de aniversário: 3 anos juntos

É hora de festejar! A ocasião é significativa - já lutamos e sobrevivemos lado a lado há 3 anos. Vamos comemorar outro marco com músicas e muita diversão.

O epicentro das festividades será uma feira louca, onde os sobreviventes organizaram várias atividades no estilo pós-apocalíptico. Toda semana da temporada, você receberá os novos. Aqui está a lista completa:

Semana 1

Lutas na arena

Quebrando piñatas

Zumbi gozada

Semana 2

Cartomancia

Corridas na Turquia

Captura de perus

Semana 3

Exposição de cães

Pesca justa

Caça-níqueis

Exceto por quebrar piñatas (é de acesso aberto), você precisará de ingressos para participar das atividades. Existem várias maneiras de obtê-los.

Mais detalhes sobre cada atividade estão abaixo.

Quebrando piñatas. Tudo é tão fácil quanto em uma festa infantil. Há três piñatas penduradas à sua frente, pegue um bastão e esmague-o com força. Se você tiver sorte, os ingressos gratuitos cairão nas suas mãos.

Lutas na arena. O que é uma celebração sem uma boa luta? Essa parte da diversão é dever do nosso clube de luta local. Esses caras são verdadeiros profissionais de mutilação e, para o bem ou para o mal, não deixam que estranhos participem de brigas. Em vez disso, você apostará em lutadores para aumentar sua fortuna.

Corrrrida zumbi. Entrar em uma praça de touros e permanecer vivo é uma arte antiga e delicada. O animal deve permanecer vivo também, caso contrário você perde. Dica: fique longe de barris.

Cartomancia. O adivinho está pronto para lançar buffs especiais e dar-lhe instruções para um bom saque no mapa.

Corridas na Turquia. Faça apostas e aprecie a graça dessas criaturas maravilhosas.

Pegando perus. É aí que você terá que testar sua agilidade - depois que a caneta for fechada, você terá que pegar o maior número possível de perus em um determinado período de tempo. Os pássaros não estão ansiosos para serem pegos, então você terá que atordoá-los. Não se preocupe, para proteger nossos passarinhos de ferimentos, colocamos capacetes de segurança mais fofos em suas cabeças.

Exposição de cães. Você terá a opção de escolher um filhote em cada três. Então, você terá que dar ordens e esperar que o doggo esteja com vontade de segui-los. Você gosta de punhais?

Pesca justa. Pescar é pescar, não importa o local, mas este é recompensável, permitindo que os participantes pescem um número razoável de ingressos.

Caça-níqueis. O mesmo que no posto de gasolina, ainda trabalhando para comprar passagens. Não há transmissões aqui, desculpe.

Cada atividade pode ser tentada 3 vezes ao dia ou você pode pular a recarga de moedas. As atividades da 1ª e 2ª semanas estão disponíveis até o final da temporada.

A feira não será seu único entretenimento durante esta temporada. Há uma competição sendo realizada na vastidão dos terrenos baldios - uma série de torneios recompensáveis . As regras são simples: você receberá tarefas diferentes para concluir, e receberá pontos; além de você, outros sobreviventes também participam dos torneios (ou, mais especificamente, os progressos realizados no mesmo torneio) - superam os adversários para ocuparem uma posição mais alta na classificação e obter melhores recompensas. Além da oportunidade de ganhar prêmios legais, os torneios são a melhor maneira de conseguir mais ingressos para a feira.

Observe que, após iniciar um torneio específico, você não poderá participar de outro torneio até que o já iniciado seja concluído. Você pode participar de um torneio duas vezes por dia. Não perca um minuto, cada torneio tem um tempo limitado.

O passe de temporada inclui uma nova guia chamada reputação . Certo, esta é outra maneira infalível de ganhar prêmios! Melhore sua reputação participando de atividades na feira, além de malas que você pode estar guardando desde a 6ª temporada também será útil. Existem 3 caras especiais na feira prontos para trocar as malas por reputação. Ainda bem que você os guardou!

A nova temporada é generosa com peles de bicicleta e mochila . Você pode adicioná-los à sua coleção no posto de gasolina, a partir do passe de temporada e pela reputação.

Gostaríamos de alertá-lo sobre um pequeno ajuste. Cerca de um ano atrás, o número de motores e geradores que você poderia trazer para sua base foi limitado a 5 peças. Alguns jogadores costumavam coletar quantidades anormais desses itens, afetando o desempenho do jogo. Então, motores e geradores extras foram deixados em suas bases, mas agora vamos reduzir o excesso. De longe, você pode manter 10 geradores, 10 motores intactos e 10 motores enferrujados, mas esses números serão reduzidos em 5 novamente. O aviso prévio é precedido - coloque os itens em excesso até que seja tarde demais.

Ufa, tantas coisas para fazer. É melhor você começar imediatamente, mas mais uma coisa. Aqui está uma lista de correções:

  • Corrigido o problema em que o efeito da radiação permanecia ativo mesmo depois de deixar o bunker Bravo para outro local;
  • Corrigido o problema em que a limpeza automática de localização nem sempre funcionava para rações;
  • Corrigido o problema em que a carga não era exibida em uma bicicleta na delegacia;
  • Corrigido o problema em que o corgi era um menino mau e recusava-se a desenterrar uma moeda após uma tentativa malsucedida relacionada à falha na conexão;

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015