categoria Game

EXPEDIÇÕES, MERCENÁRIOS, DESENVOLVIMENTO DE ASSENTAMENTOS - UPDATE 1.20

EXPEDIÇÕES, MERCENÁRIOS, DESENVOLVIMENTO DE ASSENTAMENTOS - UPDATE 1.20

Uma grande atualização já está no jogo!

O inverno trouxe um número impressionante de mudanças para o nosso jogo. É hora de tornar o assentamento mais confortável e agradável de se viver. Velhos amigos vão te ajudar nisso, e desta vez você terá a chance de fazer novos e expandir sua empresa. A alegria do Natal também está na loja! Intrigado? Não precisa esperar mais, os detalhes serão revelados agora mesmo!

As expedições são provavelmente o elemento mais importante e significativo desta atualização, que inclui várias mecânicas importantes. Muitos de vocês devem se lembrar da minivan, cujos esboços e imagens compartilhamos em nossas redes sociais. Agora você precisa ajudar este pequenino a ligar o motor e sair em uma caçada com uma equipe de lutadores a bordo.

A tripulação da minivan será composta por mercenários que mal podem esperar para entrar na batalha. Alguns deles você já viu em nossas promoções, mas também haverá muitos outros candidatos para se juntar à equipe. As batalhas nas expedições serão realizadas no modo automático, enquanto os mercenários terão habilidades de combate únicas. Isso significa que a seleção correta de uma lista de combate será de importância crucial. Uma ótima oportunidade para praticar o apoio mútuo e o pensamento estratégico!

O enredo também seguirá em frente. Novos capítulos do segundo ato serão abertos para ajudá-lo a se familiarizar com as novas mecânicas e aprender como usá-las. Não se preocupe, não vamos deixar você sem orientação. Connor, Rachel e outros novos heróis dos capítulos da trama ensinarão a você todas as sutilezas recém-adicionadas: como trabalhar com mercenários e construir novas instalações de assentamento. Esses caras mostrarão uma ou duas coisas, permitindo que você experimente os novos recursos. Há muito trabalho a ser feito!

Nesta atualização, o assentamento ficará maior e mais funcional. Abra espaço para a mecânica das salas e vários objetos para mobilá-las. E outra inovação - alimentação de energia para construções e objetos - permitirá iniciar as novas bancadas. Isso dará nova vida ao desenvolvimento do assentamento e o tornará ainda mais interessante.

E, claro, a temporada de férias não ficará sem um evento especial. Seu velho amigo, Nick Santy, um personagem essencial de qualquer Natal, certamente virá e fará uma confusão que perdemos o ano todo. Então prepare-se para algumas atividades emocionantes e lute por recompensas! Ho, ho, ho!

Parece que a atualização será realmente grande e cheia de acontecimentos. Obrigado por esperar e acreditar em nós! Boa sorte no jogo, sobreviventes!

                                                                                                                                         próxima atualização >>

INSCREVA-SE!
Canal Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Canal Twitch:  https://www.twitch.tv/sw_playgames
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

 

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015