categoria Game

Last Day on Earth: Atualização 1.10.3 - Completo

O que há de novo

Não há tempo para explicar, pegue o Chopper e parta! O mapa foi adicionado com um novo site de peregrinação para os fãs de condução rápida e tremendo estrada de ruído do motor - posto de gasolina. O posto de gasolina é dirigido pela mecânica Jane, que não adora nada além de bicicletas, ferramentas e peças de reposição. Traga as peças de Jane necessárias para o trabalho e obtenha algo atraente em troca. Pode ser um modelo para sua nova motocicleta? Ou um kit de reparo? Bem, tudo se resume a sorte.

Sua bicicleta leal agora tem uma casa - uma garagem foi adicionada às receitas em que você pode estacionar sua bicicleta. Na garagem você poderá consertar, repintar e cuidar de seu corcel de ferro. Mas o mais legal é que lá você pode aprender novos tipos de motos que consegue encontrar. Uma dica de um especialista: melhor construir a garagem perto da saída do local para facilitar a retirada e o estacionamento.

E agora vamos para a parte OMG: andar de bicicleta em locais, bater em todos os seres vivos ou bater em todos os mortos, violar violentamente as regras da estrada. Mas não se deixe levar muito, caso contrário, o massacre de zumbis resultará em danos para consertar, por isso mantenha seu temperamento. Ou não, porque os reparos são fáceis de fazer na garagem usando peças sobressalentes comuns, como parafusos ou na estrada, se você tiver um kit de reparo. A energia alternativa não tinha tempo suficiente para recuperar posições dos produtores de petróleo antes do apocalipse zumbi, e é por isso que as motos ainda consomem gasolina e você precisa reabastecê-las. Além disso, até agora você pode andar apenas pelos locais Forest e Stone; Se você for ao Farm ou ao Bunker A, terá que pagar.

Além do bom e velho Chopper, o jogo será adicionado com motos off-road, militares e policiais. Todos eles são impressionantes, mas diferem em durabilidade, velocidade, consumo de combustível, volume e capacidade do tanque. Você pode tentar adulterar o projeto de uma moto off-road de Jane, chegar a Bunker A para obter o projeto de uma moto militar para cupons vermelhos e um disquete, e a receita cobiçada de uma moto da polícia será sua única depois que você rasga a onda 99 em pedaços na delegacia de polícia e arranca a planta das mãos rígidas de um zumbi. Depois que a onda 99 é destruída e a moto da polícia é aberta, você pode pegar as plantas para atualizar a bicicleta de uma caixa de inspetor para os cartões de inspetor. Então, como você pode dizer, não há onda 99 - não há moto snazzy.

Agora vamos para novas motos! Até mais!
Caros usuários do iOS, a atualização estará disponível na App Store em 2 a 3 dias.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos

Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015