categoria Game

Last Day on Earth: Atualização 1.9.7

Celebramos seu feedback positivo sobre novos eventos e locais e não se esqueça de continuar trabalhando em outras tarefas. Esta atualização vai tocar aspectos igualmente importantes do jogo: clans, quests, Chopper e perks.

A atualização não é muito grande, então vamos direto ao caso - adicionamos recursos de criação de clãs, participação, admissão e rejeição de novos membros. Hora de se unir com seus companheiros!

O que você precisa saber:

- para encontrar um clã para entrar, você precisa de uma torre de observação de dois níveis;
- para criar um clã, você precisa de uma torre de observação de 3 níveis;
- a capacidade do clã é limitada a 10 membros (o número pode mudar no futuro, dependerá do seu feedback);
- os clans podem ser abertos, convidar apenas (requerendo um convite para participar), solicitar (requerer um pedido para ser enviado);
- atualmente clan search classificado por grupos de idiomas;
- clãs e clãs fechados que atingiram o limite de capacidade não são mostrados na lista de pesquisa;
- um jogador pode enviar apenas uma solicitação para um determinado clã. Um novo pedido enviado para o mesmo clã cancelará o anterior;
- o título de um clã pode conter até 12 caracteres.

O inverno está chegando, por isso decidimos aumentar a chance de obter a habilidade "Cold Survival", cultivando em locais de carvalho.

Nós também adicionamos um guia de sobrevivência. Esta é uma série de missões que ajudarão você a coletar partes perdidas do Chopper e aprender mais sobre o universo do Last Day on Earth. Você pode encontrar o guia na loja do jogo. Cada nível desbloqueia uma recompensa, mas o mais tentador é o prêmio principal - partes Chopper. No entanto, mesmo quando todas as tarefas estiverem concluídas, você ainda receberá novas missões para concluir e obter ótimos itens.

Além disso, a atualização tocou nas decorações. Agora há uma chance de encontrar novos alvos para saquear em locais. Ou até mesmo se deparar com zumbis raros.

Como você se lembra, nós classificamos os clãs no roteiro como um dos últimos passos dos objetivos imediatos, e hoje estamos dando um pequeno passo em direção ao combate em equipe. Em breve compartilharemos com você um plano atualizado das próximas atualizações.

O QUE HÁ DE NOVO

— É hora de botar o nome do seu bando na boca dos habitantes deste ermo cheio de zumbis. Chegaram os clãs!
— O inverno está chegando por aqui, então aumentamos a chance de obter a habilidade Sobrevivência no Frio nos locais com carvalhos.
— Atualizamos as decorações. Você vai encontrar novos espólios e zumbis raros de vez em quando.
— Adicionamos o Guia de Sobrevivência, um conjunto de missões para ajudar a obter as peças que faltam para a moto e aprender mais sobre o mundo de Last Day on Earth.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015