categoria Game

LastDay - O que virá de novo Ataulização (novo zumbie)

A evolução do art. Do esboço ao trabalho finalizado.

Olá, sobreviventes! No exemplo do trabalho do nosso artista Denis, mostramos todas as etapas do processo de criação da arte, que adicionamos ao jogo ou publicamos nas redes sociais.

Qualquer arte começa com um conceito e uma ideia generalizados. No nosso caso, o infectado foi pensado, o que, como resultado do experimento, foi modificado com todos os tipos de peças perigosas para cortar piercings. Decidimos ficar na terceira opção.

Em seguida, você precisa trabalhar com os detalhes e aplicar cores ao conceito. Pareceu-nos que o monstro é como um jogador no futebol americano, por isso decidimos dar mais atenção às ombreiras e ao busto. Após a finalização do escopo do conceito, foram acrescentadas feridas, traços de infecção, cor aplicada e o padrão adquirido da forma procurada.

Do conceito à composição em si. Foi decidido prender esse cara no porão para justificar as correntes em suas mãos e enfatizar seu temperamento violento. Naturalmente, tudo começa com um contorno linear simples, que ajuda a determinar a postura e a anatomia do corpo.

O próximo passo é adicionar detalhes e preencher o contorno com uma cor. Isso permite que você veja melhor a silhueta do monstro e ajuda a trabalhar com o volume.

Ao trabalhar com iluminação e volume, o esboço se torna muito semelhante à escultura do museu. Se, claro, existem museus com esculturas de zumbis sedentos de sangue.

O próximo passo é aplicar a cor. Para o desenho, mais e mais detalhes são adicionados, já existem feridas familiares, escoriações e traços de infecção. Espinhos nos ombros e braços começam a parecer realmente ameaçadores, e por trás dos ombros do nosso espinhoso jogador aparece uma espécie de pano de fundo.

E, finalmente, o tão esperado finale. O fundo escuro torna-se uma adega sinistra, todos os detalhes ocupam seu lugar na foto. São trazidos à mente todas as pequenas coisas, há a atmosfera e a cor necessárias. Resta apenas esperar que as cadeias resistam e esse cara não será capaz de escapar!

Para maior clareza, decidimos proanimirovat todas as etapas do trabalho na arte final. Isso permitirá que você avalie o progresso na dinâmica e acompanhe a evolução do padrão desde o esboço até a composição finalizada.

 

O processo de criação de tal trabalho é um trabalho meticuloso e estamos felizes em lhe mostrar alguns detalhes que permanecem nos bastidores do Last Day On Earth. Agora você será um pouco mais claro de onde vêm as fotos em nossos posts e o que está por trás delas. Até a próxima vez, sobreviventes!

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015