categoria Game

O Inverno do Desespero Update 1.20.16

Frio extremo e novas ameaças estão chegando às Terras de Deserto.


Este inverno foi extremamente frio. O clima gelado também trouxe nômades para as Wastelands. Eles estão desesperadamente tentando se estabelecer na Hidden Ridge Farm para escapar da geada.


O sistema de aquecimento não é usado há anos e agora está em desuso. Está em seu poder ajudar os infelizes e impedi-los de morrer uma morte horrível. Não se esqueça de visitar o Icy Junkyard, você encontrará muitas coisas úteis lá.



O calendário marca o início das férias de inverno, então as decorações de Ano Novo também caem sobre seus ombros. Você deve manter o humor festivo em qualquer circunstância, sempre aumenta o moral. As pessoas do norte são muito gratas, e cada uma delas retribuirá sua bondade em espadas.



O frio não é a única ameaça para você e os nômades. Zumbis do norte que são muito mais duros do que os mortos-vivos regulares vão causar-lhe um monte de problemas. Mas os setentrqueiros inteligentes não teriam vivido para ver este Ano Novo sem alguns ases na manga. Para penetrar com sucesso a armadura gelada, eles desenvolveram uma modificação com munição incendiária para armas regulares. Além disso, você deve ver uma arma de seu próprio projeto, o Scorcher. E para aqueles que gostam de armas com um pouco mais de fogo, os nômades trouxeram coquetéis molotov. Divirtam-se.




 

O evento Winter of Despair começa no dia 23 de dezembro. Estamos muito felizes por você estar passando essas férias de inverno conosco e gostaríamos de agradecer por isso. Basta entrar no jogo e reivindicar presentes todos os dias. Parabéns pelas próximas férias. Desejamos-lhe uma felicidade sem fim. Abraços. Sinceramente sua equipe LDoE.

<< Atualização anterior
 

INSCREVA-SE!
Canal Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Canal Twitch:  https://www.twitch.tv/sw_playgames
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015