categoria Game

O que virá de novo 1.12.2 - LastDay

O que virá de novo ?

Sobreviventes, enquanto você resolve cifras de Anton Chalov, já chegamos a tempo para a liberação da atualização 1.12.2. Surpreendentemente, resultou bastante pequeno, mas muito interessante. Por favor, se familiarize. 

*CELLARS - Os cientistas e os militares realizaram muitas experiências nos velhos tempos. Alguns deles acreditavam que os abrigos subterrâneos ajudariam a sobreviver no último dia na Terra. Alguns ainda são habitados, em algum lugar você só vai encontrar os mortos-vivos, e todos esses anos os porões estão bem debaixo do seu nariz. - Para encontrar os porões, examine cuidadosamente os locais usuais de recursos. A entrada secreta pode estar no lugar mais inesperado. Porões totais 5. Cada um tem seus próprios saques e residentes. Quando você morrer, você perderá tudo e não poderá voltar ao porão. Boa sorte! SETOR 7?




- A última atualização no Setor 7 nos trouxe o chefe do Mineiro, que apenas alguns clãs foram capazes de derrotar, e os comentários nas redes sociais foram preenchidos com a busca por novos membros do clã. Para aqueles que querem passar uma noite quente tentando vencer o Mineiro, reduzimos o número de itens para reparar o terminal do Setor 7. 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015