categoria Game

O que virá de novo Mercenarios - LastDay

O que virá de novo ?

NOVO EVENTO 
- É hora de conhecer os mercenários! Tendo estabelecido relações amigáveis ??com seu líder e oferecendo um preço pequeno, você pode assinar um contrato com um dos mercenários disponíveis. 
- Para entrar em um contrato, você precisará de óculos especiais. Você pode obtê-los para a troca de sukhpaykov, kits de primeiros socorros e cartões. Para fazer isso, você precisará destruir caixas na floresta, montanhas e matar um ou dois zumbis. 
- Não se esqueça que mercenários, como nômades, não ficam muito tempo em um só lugar, então não perca o evento. Data de 25.04. até 13.05. Disponível para sobreviventes do nível 10.
????: Apenas algumas horas se passaram desde o nosso dreno anterior, mas tudo já mudou drasticamente. Pagaremos com recursos especiais, o que significa que teremos que correr entre as árvores para acessar o assistente de bot. Não seria melhor fofocar com a pessoa amada? 

HABILIDADES DE TREINAMENTO 
- Cada mercenário é único e tem pontos fortes e fracos. Um ajudará o meu, e o outro aumentará a experiência que você tem, alguém tem medo de ir ao abrigo e alguém não irá à delegacia. 
- Mercenários e invasores preferem não entrar em assuntos um do outro e, portanto, ninguém irá ajudá-lo a atacar outros jogadores. Escolha cuidadosamente seu fiel companheiro, dependendo da tarefa.
- Tendo recebido uma ferida mortal, um mercenário pode morrer. Para salvá-lo, possivelmente injetar adrenalina. Procure por seringas no bunker, na delegacia de polícia e na fazenda. 
????: Você não verá nada de novo aqui. A única coisa que mudou é as seringas. Sua busca agora é realizada por diferentes locais, em vez de operações de postagem. 

CONTRATO 
- Se, depois de várias viagens, você perceber que quer passar algum tempo sozinho e com orgulho, poderá sempre remover o mercenário do grupo e devolver os mercenários ao acampamento enquanto o contrato estiver em vigor. 
- Quando o tempo do contrato chega ao fim, o mercenário vai deixar você, depois de deixar todas as coisas em uma caixa no campo de mercenários. 
????: É razoável? Cabe a você decidir, mas é melhor não perder esse privilégio e ter sempre metade da mão de um parceiro. 

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015