categoria Game

Sinergia de equipe Batman Ninja

Equipe Ninja do Batman - BN

“E você achava que conhecia todas as histórias do Batman...”

O núcleo dessa equipe realmente gira em torno de Robin e Mulher-Gato. A passiva “Combo Kid” de Robin mantém seu medidor de combo alto, o que torna suas habilidades mais eficazes. O passivo “Blinding Strike” da Catwoman permite que você mantenha a pressão depois de usar uma habilidade cegando o oponente para evitar ataques contra seus companheiros de equipe BN. Esses passivos em conjunto criam uma equipe bem equilibrada.

Jogadores de mentalidade ofensiva se beneficiarão ao adicionar Batman ao seu terceiro slot. O segundo especial de Batman tem a chance de utilizar sua terceira habilidade sem nenhum custo, o que combina bem com as passivas de Robin. Como o mais recente membro da equipe Batman Ninja, o Legendary Gorilla Grodd também é uma ótima opção ofensiva. Seu especial “Active Shield” permitirá que você reflita o dano recebido de volta ao seu oponente. O passivo “Master Plan” de Grodd recompensa cada companheiro de equipe BN por desferir um ataque letal com barras de energia adicionais também.

Para aqueles que desejam adicionar poder de permanência à sua equipe, a passiva do Ninja Lord Joker pode reviver até dois companheiros de equipe contra uma equipe que tenha um personagem do Batman. A passiva “Dramatic Reversal” do Gorilla Grodd pode alimentar sua habilidade especial “Mind Force” que compartilhará seus efeitos de cura entre toda a equipe. A passiva “9 Lives” da Catwoman permitirá que sua equipe BN se torne temporariamente imortal com pouca saúde. Todos esses benefícios podem lhe dar uma vantagem em qualquer luta prolongada.

Harley Quinn é única, pois apenas tê-la em sua lista fornecerá um benefício a todos os seus personagens da BN! Mesmo que ela não esteja incluída em sua equipe, seu personagem receberá um bônus em seu ataque e saúde.

Batman Ninja Gorilla Grodd (Lendário, Poderoso)

Golpe Incapacitante – Companheiros de equipe da BN causam dano aumentado e reduzem temporariamente o dano e a defesa do oponente a cada 5º ataque Básico ou Swipe.

Plano Mestre  – Sempre que Gorilla Grod, companheiros de equipe BN ou aliados lendários acertam um Ataque Letal desbloqueado, eles ganham poder.

Mind Force – Usa seus poderes psíquicos para esmagar seu oponente. Todos os efeitos de cura aplicados a companheiros de equipe BN são temporariamente aprimorados e compartilhados.

Batman Ninja Batman (Ouro, Tecnologia)

Beneficia-se das habilidades passivas dos companheiros de equipe do Batman Ninja.

Batman Ninja Robin (Ouro, Agilidade)

Combo Kid – No início da batalha e em cada tag-in, Robin adiciona acertos de bônus ao medidor de combo para os companheiros de equipe da BN. Seu medidor de combinação não pode ser abaixado completamente como resultado.

Letalidade Ninja – Cada ataque Letal desferido por Robin ou Batman Ninja aumenta temporariamente o dano de Ataque Letal. Esses efeitos serão empilhados.

Monkey Style Swordplay – sempre que um oponente erra um ataque básico, os companheiros de equipe Robin e BN ganham temporariamente o bônus de chance de ataque letal. Isso irá empilhar a cada vez.

Batman Ninja Catwoman (Ouro, Agilidade)

Blinding Strike – Especial 1-3 oponentes cegos, fazendo com que eles percam 50% das vezes contra companheiros de equipe BN.

9 Vidas – Quando os companheiros de equipe da BN estão com pouca saúde temporariamente se tornam imortais, o que os impede de serem nocauteados.

Você é meu gatinho? – Sempre que companheiros de equipe BN bloquearem com sucesso uma habilidade especial, eles ganham parte de seu custo de poder. Se este bloqueio for realizado pela Mulher-Gato, seu Especial 3 (Dano Cat-lateral) é acionado.

Batman Ninja Harley Quinn (Ouro, Agilidade)

Se ela estiver na sua lista, todos os heróis da BN ganham uma porcentagem adicional do ataque base e da saúde da Harley sem equipamentos, talentos ou efeitos passivos. O bônus é ativado em combate.

Batman Ninja Lord Joker (Ouro, Agilidade)

 

Beneficia-se das habilidades passivas dos companheiros de equipe do Batman Ninja.

Curtam os nossos grupos:
Discord: https://discord.gg/7DwUbhCp
facebook: https://www.facebook.com/groups/222371554936079
Raid: Esquadrão S
Codigo: 9CZS80

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015