categoria Game

Sinergia de equipe Classica

Equipe Clássica

A trindade da equipe Clássica agora está completa com a adição da Mulher Maravilha Clássica, e eles estão mais fortes do que nunca. A Mulher Maravilha Clássica traz novas sinergias para a equipe, enquanto as habilidades do Batman Clássico e do Superman Clássico foram aprimoradas. Fortaleça sua equipe Classic hoje!

Mulher Maravilha Clássica (Ouro, Agilidade)

Força da Passiva Amazônica - Mulher Maravilha e seus companheiros de equipe ganham dano extra de Ataque Crítico com base em sua Defesa atual. Pode exceder o limite.

Sabedoria de Atena Passiva - Mulher Maravilha e seus companheiros de equipe Clássicos ganham chance extra de Ataque Crítico contra oponentes Cegos. Pode exceder o limite.

Crente na Maravilha Passiva - Se a Mulher Maravilha Clássica estiver em sua lista, todos os heróis da Mulher Maravilha e Clássicos ganham chance extra de rolar talento Raro e Épico, com chances dobradas no nível máximo.

Batman Clássico (Ouro, Agilidade)

Batman Inc Passivo - Se o Batman Clássico estiver em sua lista, todos os heróis Batman e Clássicos ganham um bônus em seu Ataque e Saúde quando entram em combate.

Power Seize Passive - Quando um oponente erra um ataque a heróis Clássicos por estar cego, a equipe ganha Poder. Além disso, Batman ajuda a equipe Classic, fortalecendo seus ataques Rush com Blind.

Superman Clássico (Ouro, Poder)

Power of the Sun Passive - O companheiro de equipe Active Classic cura do Power Boost. A Geração de Energia não é considerada um Power Boost.

Pele Resistente Passiva - Todos os companheiros de equipe recebem um aumento na defesa, quando o Super-Homem Clássico está em sua equipe.


Curtam os nossos grupos:
Discord: https://discord.gg/7DwUbhCp
facebook: https://www.facebook.com/groups/222371554936079
Raid: Esquadrão S
Codigo: 9CZS80

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015