categoria Game

Sinergia de equipe Equipe Multiverso

Os fãs da CW se alegram! O Power Drain do Arqueiro Verde tem a chance de roubar o poder do seu inimigo e entregá-lo ao seu time, o que reduz estar no lado receptor das habilidades ofensivas de seus inimigos. Ele é um par popular com o Canário Branco, que pode aumentar a chance de ataque crítico básico do seu equipamento e talvez até obter um uso de habilidade de Flecha Elétrica com custo zero de energia para o Arqueiro Verde.

Ambas as versões da Supergirl têm grandes benefícios de suporte que adicionam muita longevidade a uma equipe MV através de suas habilidades defensivas: Armored Supergirl dá a sua equipe uma vantagem na batalha, fornecendo uma quantidade inicial de poder e pode fornecer imunidade a ataques críticos; enquanto Multiverse Supergirl reforça as defesas de sua equipe se eles estiverem moderadamente feridos.

Raio Negro pode tornar as coisas difíceis para oponentes que tendem a usar habilidades com muita frequência.

O aumento do dano de ataque especial da Batwoman de cada buff da equipe MV emparelhado com o escudo do Capitão Cold garantirá um início agressivo, mas seguro, para qualquer luta pela equipe. Ela é outra boa candidata para se juntar à Canário Branco, que tem a habilidade de tornar o Especial 1 da Batwoman grátis, que, quando usado, dá à Batwoman a chance de realizar um Especial 3 com custo zero de energia. Bam! Efeito dominó!

O Flash oferece grandes benefícios ofensivos para seus companheiros de equipe e pode ser um ótimo terceiro membro em qualquer equipe centrada no Multiverso, permitindo que os companheiros de equipe MV disparem seus especiais com frequência.

Arqueiro Verde do Multiverso (Ouro, Tecnologia)

Power Drain – Os companheiros de equipe MV têm a chance de drenar energia no especial 1. Esses drenos de energia têm a chance de roubar energia do oponente.

Multiverse Incendiaries - Os companheiros de equipe MV ganham a chance de aplicar um poder de dano ao longo do tempo no Especial 3 por 7 segundos.

Treinamento de Resistência – Todos os companheiros de equipe ganham um bônus de Saúde.

Supergirl do Multiverso (Ouro, Poder)

Tenacidade – companheiros de equipe MV receberam redução de dano recebido quando com pouca saúde. Todos os companheiros de equipe recebem um aumento na defesa.

Multiverso The Flash (Ouro, Metahumano

Multiverse Critical - Os companheiros de equipe MV ganham um bônus na chance de ataque crítico e aumentam o dano de ataque crítico.

Multiverse Haste - companheiros de equipe MV podem usar ataques especiais mais rapidamente.

STAR Labs – Barry pode evitar ataques especiais de oponentes da classe Tech.

Supergirl Blindada do Multiverso (Ouro, Poder)

Multiverse Power – A equipe inicia batalhas com barras de energia adicionais por herói MV em qualquer equipe.

Fueled By Might – A geração de energia das Supergirls Blindadas aumenta por oponente de classe de força.

Interrupção – Quando marcada por companheiros de equipe do Multiverso, Supergirl pode desferir um ataque não bloqueável que pode interromper os Especiais do oponente. Se ela interromper um Especial, ela imediatamente ganha poder.

Multiverso Raio Negro (Ouro, Metahumano)

Sobrecarga – Companheiros de equipe que são drenados de energia regeneram a saúde para cada barra de energia drenada. O custo de energia das habilidades do oponente aumenta por uso contra companheiros de equipe MV.

Canário Branco Multiverso (Ouro, Agilidade)

Mestre de Armas do Multiverso - Os companheiros de equipe MV especiais 1 têm a chance de não custar energia. Aumente para o efeito base da engrenagem do equipamento ( 5º slot de engrenagem) .

Batwoman Multiverso (Ouro, Agilidade)

Tactical Strikes – Para cada buff ativo de um companheiro de equipe MV, o dano de ataque especial de Kate é aumentado, até um máximo de 150%.

Preparação Tática – Batwoman estende a duração de todos os buffs de MV aplicados a ela.

Foco de Combate - Kate Kane dá a toda a sua equipe a chance de impedir que a contagem de acertos de combos seja redefinida quando atingida.

Capitão Frio do Multiverso (Ouro, Tecnologia)

Cold Barrier – Buffa os companheiros de equipe MV no início da batalha com um escudo que reduz o dano de ataque básico, de marcação e de furto recebido. Frio também dá a todos os companheiros de equipe MV resistência à chance de perfuração de armadura.

Curtam os nossos grupos:
Discord: https://discord.gg/7DwUbhCp
facebook: https://www.facebook.com/groups/222371554936079
Raid: Esquadrão S
Codigo: 9CZS80

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015