categoria Game

Sinergia de equipe Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida - SSQ

"Então é isso, hein? Somos uma espécie de esquadrão suicida?"

O pior dos piores ficou ainda melhor. A recém-reformada Harley Quinn e Pistoleiro formam a mais recente equipe conhecida como Esquadrão Suicida. A partir da atualização 3.6, Enchantress se junta a eles como um forte contra-ataque aos oponentes que têm foco em ataques críticos. Com cada instância de resistência a um ataque crítico, o membro da equipe SSQ é curado por 10 segundos. Isso é intensificado por Harley Quinn ser imune a ataques críticos e ter a capacidade de roubar uma estatística aleatória de seu oponente.

Além de um Ataque à Distância bem-sucedido do Pistoleiro ter a chance de desabilitar o movimento de seu oponente, existe a possibilidade de a passiva da Feiticeira roubar parte do poder atual do oponente.

Para completar, Harley reduz o custo da barra de energia da equipe do Esquadrão Suicida. Isso significa habilidades mais especiais, com mais frequência e uma equipe imprevisível, mas completa. 

Feiticeira do Esquadrão Suicida (Lendário, Arcano)

Anfitrião Mortal – A Feiticeira ajuda seu hospedeiro mortal quando sua saúde cai muito. Quando sob este buff, Enchantress causa dano aumentado e auto-crit em Ataques Especiais, ignorando a resistência Crítica. Quando acionado pela primeira vez com 25% da Vida Máxima, a Feiticeira também recebe Poder extra.

Natureza Outworldly – ??Cada vez que Feiticeira ou seus companheiros de equipe do Esquadrão Suicida resistem a um Ataque Crítico, eles são curados em 10 segundos por uma porcentagem de sua saúde máxima. Este efeito não acumula.

Poder Ilimitado – Ataques à distância bem-sucedidos realizados por colegas de equipe da Feiticeira ou do Esquadrão Suicida roubam parte do Poder atual do oponente.

Esquadrão Suicida Harley Quinn (Lendário, Agilidade)

O Esquadrão Suicida – Harley ganha bônus dos companheiros de equipe Pistoleiro e Arlequina. Ela é imune a ataques críticos e concede à sua equipe maior resistência a ataques críticos.

Psicanálise – Ao acertar um oponente pela primeira vez, Harley reduz aleatoriamente uma de suas estatísticas e rouba parte dela para compartilhar com seus companheiros de equipe. Ela pode roubar, chance de ataque crítico, dano de ataque crítico, chance de ataque rápido, defesa ou bloqueio. Estatísticas roubadas podem ser empilhadas. Os efeitos terminam se Harley for nocauteada.

Twisted Love – O companheiro de equipe Joker concede a Harley um aumento de ataque. Se o Coringa estiver na equipe adversária, Harley ganha o buff de resistência de Atordoamento e DoT, compartilhando parte da resistência de DoT com sua equipe.

Pistoleiro do Esquadrão Suicida (Ouro, Tecnologia)

Sniper – Pistoleiro causa dano extra com alta chance de acertos letais com base na distância do oponente.

Fogo Supressivo – O ataque à distância do Pistoleiro tem a chance de desativar temporariamente o movimento do oponente. Além disso, seus Especiais podem desabilitar o Especial correspondente do oponente ativo por um tempo limitado.

Assassino – Cada vez que um companheiro de equipe do Esquadrão Suicida realiza um especial, Pistoleiro dispara sua arma fora da tela.

Curtam os nossos grupos:
Discord: https://discord.gg/7DwUbhCp
facebook: https://www.facebook.com/groups/222371554936079
Raid: Esquadrão S
Codigo: 9CZS80

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015