categoria Game

Sinergia de equipe Liga da Anarquia

Esses vilões recém-refeitos não devem ser levados de ânimo leve. Um dos pontos fortes dessa equipe é o dano ao longo do tempo (DoT), o que os torna especialmente fortes contra equipes com alta defesa e resistência a críticos. Eles também controlam a luta mantendo os oponentes atordoados, incluindo a capacidade de refletir os atordoamentos de volta em um oponente.

Se o Coringa estiver ativo e um oponente marcar um companheiro de equipe, o que seu 3 especial pode forçá-lo a fazer, há uma chance de que ele fique atordoado. A equipe tem inúmeras habilidades que podem colocar um DoT no oponente, que são reforçadas em força pelo Coringa, bem como qualquer ataque básico graças à passiva de Poison Ivy. Com a resistência do seu oponente a atordoar e DoT reduzido de Harley Quinn, ela e Ivy podem realmente causar estragos. Enquanto ativa, Poison Ivy cura a si mesma e seus companheiros de equipe LOA por uma porcentagem do DoT tratado.

Last Laugh The Joker (Ouro, Agilidade)

Matando o Coringa – Quando alguém é derrotado em qualquer equipe, o Coringa ganha um aumento no dano pelo restante da batalha. Quando o Coringa é derrotado, uma bomba venenosa detona e atordoa o oponente por um breve período.

Joker Venom – Last Laugh Os companheiros de equipe Joker e League of Anarchy causam dano aumentado ao longo do tempo (DoT).

Pegou você desprevenido – Quando Last Laugh The Joker está ativo, sempre que um oponente entrar, ele pode ficar atordoado.

Heartbreaker Harley Quinn (Ouro, Agilidade)

Não sou eu, é você – companheiros de equipe alvos de ataques de atordoamento ganham a chance de refleti-los, atordoando o atacante. A Harley também aumenta os ganhos de Hero XP para todos os combatentes da mesma lista.

Abaixe a guarda - Heartbreaker Harley Quinn reduz a resistência de atordoamento da equipe adversária e a resistência de DoT

Direto ao coração – Até que ela seja nocauteada, Heartbreaker Harley Quinn e seus companheiros de equipe causam dano aumentado nos oponentes enquanto estão atordoados. Acertos Críticos contra companheiros de equipe da Harley e da Liga da Anarquia são bastante reduzidos em dano.

Hera Venenosa Emaranhada (Ouro, Metahumano)

Entangling Vines – As habilidades especiais de Ivy, Bed of Thorns e Root Pound, desativam ataques de evasão, ataque à distância, investida e salto do oponente por um tempo limitado.

Toxinas – Até que a Hera Venenosa seja nocauteada, ataques básicos e de golpe desferidos por companheiros de equipe da Liga da Anarquia causam dano adicional como DoT.

Recrescimento – Enquanto Entangling Poison Ivy é o combatente ativo, ela cura a si mesma e seus companheiros de equipe da Liga da Anarquia por uma porcentagem do DoT recebido.

 

Curtam os nossos grupos:
Discord: https://discord.gg/7DwUbhCp
facebook: https://www.facebook.com/groups/222371554936079
Raid: Esquadrão S
Codigo: 9CZS80

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015