categoria Game

Temporada 12. Gênesis, entregas, Halloween (Update 1.17.5)

A 12ª temporada trará muitos segredos e mistérios, juntamente com novas aventuras e personagens. As novas mecânicas e personagens que permanecerão no jogo e a introdução lógica da temporada para uma atualização permanente - são o que torna esta temporada tão especial. Mas isso é um pouco mais tarde, primeiro, vamos voltar um pouco e ver o que há de novo na atualização.

Vamos começar com uma surpresa agradável - o antigo sistema de cura imediata do personagem com comida está de volta. Assim, queremos apoiar os nossos jogadores nestes tempos difíceis e fazer com que saibam que os ouvimos. Cuide da sua saúde e divirta-se!

A outra novidade é gente nova na área! O trabalho que eles fazem não costumava ser o mais prestigioso, mas na época do apocalipse zumbi, subiu para a estimativa dos sobreviventes. Estamos falando de mensageiros. Aqueles que estão dispostos a arriscar suas vidas pelo parto de outra pessoa são definitivamente dignos de respeito, e o destino uniu você e eles. Seu grupo ocupa a base móvel Genesis. Eles operacionalizaram a frota local de veículos e conseguiram reunir um comboio de carros para ganhar a vida entregando mercadorias.

Os mensageiros oferecem a você para trabalhar com eles e receber uma recompensa generosa. A organização da entrega fica por sua conta. O esquema é simples: recolher as mercadorias, embalá-las e enviar uma caravana. Primeiro, você precisa preparar um pacote e coletar os produtos exigidos no pedido, que você pode encontrar em locais de recursos e permanentes. Os eventos sazonais também são uma fonte de mercadorias para entrega. Embale em caixas na bancada da base Genesis, escolha um pedido e envie uma caravana com a encomenda na rota de entrega, coordenando o comboio via rádio.

É impossível diminuir o perigo que os espera em seu caminho. Caras podem entrar em uma situação que exige sua decisão rápida, da qual depende tanto a integridade do pacote quanto a vida dos entregadores. Mas nem tudo é enfadonho e trágico! Às vezes, uma boa escolha rende dividendos decentes e, quanto mais difícil for a entrega, maiores serão os dividendos.

A entrega de mercadorias será sua principal fonte de obtenção de pontos do Passe de Temporada e de informações. A propósito, falando em informação.

Seus novos colegas certamente têm algo a ver com Gênesis, cujas origens você ainda precisa descobrir. Eles pedem que você encontre e traga três amigos deles - K, Chris e Eve . Você vai completar 3 enredos e encontrar a causa e o efeito do desaparecimento dessas pessoas - é aqui que você precisará de pontos de informação. Podem ser obtidos entregando mercadorias, recolhendo itens especiais nos bunkers, na Fazenda, na Delegacia e no Motel. Durante as missões, você terá a chance de tentar ser um mensageiro. Encontre o cara chamado Jake na base do Genesis; conforme o enredo continua, ele lhe dará pacotes especiais que você terá que entregar pessoalmente.

O enredo de K aparecerá na primeira semana da temporada, o de Chris - na segunda semana , e na terceira você estará procurando por Eve. Boa sorte, eles estão contando com você!

O fim do mundo encontrou a todos em tempos e lugares diferentes: alguns, por exemplo, foram pegos por ele durante um show musical, o que não é a pior opção para o início de um apocalipse por si só. O Festival Ground será um dos eventos da temporada em que você poderá estocar produtos para os pacotes, enquanto os fãs de música acharão este lugar duas vezes mais valioso. Aqui, você pode encontrar e levar para casa o artefato mais raro do passado - um boombox em funcionamento! Só não o perca, não há outro lugar para conseguir outro.

Você acha que esquecemos do Halloween? De jeito nenhum! Jogue fora o seu café com leite de abóbora e vá lutar contra os espíritos malignos no local temporário da Spooky Farm . Existem locais para a realização de rituais onde você terá que convocar monstros. Tendo realizado 3 rituais, você será capaz de lutar contra um dos três chefes, largando itens da temporada. Pegue todos eles!

A entrega das mercadorias está prevista para ser permanente, no entanto, o seu feedback terá um impacto decisivo. Deixe seus comentários sobre a mecânica nas nossas redes sociais, muito depende deles!

Por enquanto é isso. Tenha uma temporada de sucesso e cuide-se!

 

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Canal Twitch:  https://www.twitch.tv/sw_playgames
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015