categoria Game

Temporada 13. O Porto (Update 1.17.6)

O Natal está chegando e isso significa que é hora de esperar presentes de todos os lugares. Também preparamos algumas surpresas para você e estamos ansiosos para contá-las. Alguns detalhes já foram revelados, mas delícias inesperadas são algo que não podemos abrir mão. É sobre isso que falaremos neste blog de desenvolvimento. Para o porto!

Sobreviventes, suas respostas foram ouvidas, e o Porto vai se tornar o novo local permanente que todos vocês desejam tanto. Este lugar esconde muitas atividades novas e interessantes. Eles ajudarão os jogadores a navegar para novos horizontes e a se reconstituir com os funcionários já familiares da Genesis Corporation. O Porto vai trazer para o jogo uma série de novos elementos com o objetivo de enriquecer a jogabilidade.

Então, o que é um porto sem barcos? Certamente não podemos viver sem transporte aquático, e você não vai montar nada além de uma lancha de verdade. O Porto não é o único local que estará disponível nesta atualização, e para visitar todos os cantos do mapa global atualizado, você precisa viajar. Montar uma lancha não é fácil, e você terá que desembolsar recursos e descer várias vezes aos Esgotos - aliás, uma nova masmorra, da qual falaremos um pouco mais tarde. De qualquer forma, você com certeza vai se manter ocupado!

As localizações das ilhas, à espera de todos os proprietários de veículos aquáticos, estarão disponíveis para acesso de lancha. Vale a pena visitá-los: dizem que essas terras são ricas em novos recursos. Se você quiser criar itens com os novos projetos, precisa visitá-los. Portanto, não importa como você olhe para isso, o caso será lucrativo, enquanto novos locais e possibilidades serão uma grande recompensa pela montagem de uma lancha. Afinal, quem se recusaria a dirigir um barco com o vento na cara, rumo a novos horizontes?

Vamos voltar aos Esgotos que mencionamos acima. Sim, você terá uma nova masmorra com segredos, perigos e recompensas. Este é o local onde poderá recolher recursos únicos para a construção de uma lancha, pelo que as descidas aos Esgotos serão uma parte muito importante das viagens ao Porto. Porém, tenha cuidado - os habitantes do subsolo não ficarão felizes com intrusos. Prepare-se para se defender e não desaparecer neste lugar fedorento para sempre.

Nesta atualização, a lista das plantas disponíveis será somada. Nas ilhas, os jogadores encontrarão titânio, mas não é tudo.
Verifique a lista de projetos disponíveis com cuidado - você encontrará nele armaduras de kevlar e vários tipos de armas de fogo. Prepare-se para uma agricultura intensa - não é fácil ter sucesso nos novos locais sem muito trabalho!

A entrega de mercadorias, muito apreciada pelos jogadores, volta para ficar. Junto com ele vem um novo sistema de reputação do Genesis. A partir de agora, você receberá recompensas para cada nível de reputação de entrega alcançado. Essa é uma razão muito boa para ter desejos e necessidades atendidos, cumprir a entrega e ganhar autoridade com os funcionários da Genesis.

Claro, não poderíamos ignorar a época mais aconchegante do ano - o Natal, ao qual dedicamos a parte da temporada da atualização. Nosso velho conhecido Nick Santy providenciou a entrega de cartas de parabéns que deram tudo errado e agora ele precisa de sua ajuda. Os jogadores encontrarão três locais de eventos disponíveis: Icewind valley, Road house e Frozen village, que serão atribuídos entre as três semanas da temporada. Para encontrar todas as cartas, você terá que correr, mas não à toa - não há Natal sem presentes!

Outro entretenimento de férias se tornará a Odd Factory - é onde a ação acontecerá este ano. Aqui você pode usar um transportador para trocar a moeda da temporada por recursos e chaves de férias. E, claro, prepare-se para conhecer o Papai Noel na melhor tradição do apocalipse zumbi. As chaves serão necessárias para obter acesso aos chefes locais, que devem ter no mínimo 3. Você terá que lutar pelos seus presentes.

A atualização já está disponível e desejamos boa sorte. O Porto está à espera de viajantes, barcos - marítimos, e esperamos por seus comentários sobre esta atualização em nossas redes sociais! Sobreviventes, que um bom vento esteja sempre em suas velas!

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Canal Twitch:  https://www.twitch.tv/sw_playgames
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015