categoria Game

Temporada 14. Infestação (Update 1.17.10)

Infestação

Ei sobreviventes! Esperamos que um pouco de descanso na cratera o tenha servido bem e que você esteja pronto para enfrentar uma nova ameaça no modo para um jogador.

O portão do Porto, que já reparaste, esconde muitas surpresas e poucas são agradáveis. Desta vez vamos enfrentar uma infestação perigosa, descobrir as fontes da praga e tentar permanecer vivos. Na 14ª temporada, os jogadores terão que fazer todos os esforços para neutralizar a ameaça e desenvolver um antídoto salvador. No entanto, somente o trabalho em equipe tornará isso possível, então prepare-se para unir forças!

A batalha contra a infestação deve se tornar a peça central da atualização. O evento irá progredir e, a cada estágio seguinte, o número de zonas infectadas aumentará. Para lidar com o perigo, os jogadores irão completar algumas tarefas do enredo e participar de vários eventos no jogo. Mas não espere que seja um passeio no parque. No caminho para o desenvolvimento de antídotos, você terá que lidar com novos inimigos perigosos e sentir as consequências da infestação em primeira mão.

Os velhos conhecidos do Gênesis ajudarão os jogadores em sua missão de combater a infestação. Eva e Chris virão em sua direção mais uma vez, conforme você completa as missões do enredo e os eventos da temporada. O misterioso K também é esperado, então prepare-se para outra série de investigações dignas de thrillers de espionagem. E, claro, a nova temporada não ficará sem pedidos de entrega. Resumindo, há muito trabalho a ser feito, sobreviventes!

A infestação afetou fortemente os monstros que residiam nas zonas infectadas. Zumbis do Spore são vistos lá cada vez com mais frequência agora. Eles representam uma ameaça ainda maior. O principal problema são as nuvens de contágio que os novos inimigos estão espalhando ao seu redor. Respirar esses esporos é uma má ideia, pois você pode obter um debuff que reduziria gradualmente a saúde do seu personagem. Tenha muito cuidado!

Lembra do que dissemos sobre unir forças para derrotar a infestação? Essa será uma das principais características da temporada 14. Para limpar os locais infectados, os sobreviventes precisarão criar um antídoto. Para isso, eles terão que usar amostras obtidas dos inimigos esporos. O fato é que a contribuição pessoal de cada jogador contribuirá para o progresso geral na criação do antídoto. O sucesso só pode ser alcançado através do trabalho em equipe!

No entanto, as atividades da temporada não são a única coisa interessante que vem em sua direção. Ao completar os eventos do enredo principal, você receberá outra atualização importante. A luta contra a infestação seguirá para a próxima fase, ainda mais perigosa, que estará diretamente ligada a ... de qualquer maneira, você aprenderá tudo sozinho quando a temporada terminar. Sobreviventes, preparem-se para enfrentar a nova infestação! Vejo você no jogo!

INSCREVA-SE!
Canal Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Canal Twitch:  https://www.twitch.tv/sw_playgames
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015