categoria Game

TEMPORADA 16. COLHEITA. (Update 1.18.4)

Torne-se um membro da "Família", uma misteriosa comuna em Wastelands.

Ei todo mundo! Estamos acostumados com o fato de que Wastelands são povoados por solitários desesperados ou grupos dispersos de sobreviventes subjugados por força e poder. Mas na 16ª temporada, encontraremos uma comunidade que está unida pela verdadeira fé. Ocasionalmente vimos seus sinais em nosso caminho, mas, naquela época, não tínhamos ideia do que poderia ser. É hora de lançar alguma luz e entrar na comunidade mais privada de Wastelands.

Comece agora mesmo. Você tem testes e tarefas dos líderes da comunidade para completar. Seu progresso afeta seu nível de reputação e seu nível de reputação afeta a possibilidade de você obter itens úteis e recompensas de temporada. Mas temos certeza de que você se sairá bem.

Você descobrirá um novo local de temporada no mapa global - Maze. É o local de culto especial da comunidade. O Guardião muda a configuração do labirinto, então cada vez que você o visita, você se depara com algo novo.

Entre ajudar a comunidade, completar tarefas da temporada e novos contratos, não se esqueça de voltar para seu covil. Algumas surpresas o aguardam no local de origem.

Agora, existe um novo tipo de parede - mais robusta do que nunca. Além disso, o tijolo irá adicionar um pouco de estilo à sua fortaleza.

Um novo armazém para materiais de construção tornou o processo de construção ainda mais conveniente. Basta colocar todos os materiais necessários e eles estarão sempre à mão.

Uma geladeira espaçosa agora é fornecida para armazenar alimentos. Ele pode armazenar uma quantidade significativa dele.

A área envolvente da base pode ser elevada com uma sebe e árvores novas. Eventualmente, as árvores crescerão, ficarão mais fortes e se transformarão em uma floresta de verdade.

INSCREVA-SE!
Canal Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Canal Twitch:  https://www.twitch.tv/sw_playgames
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos


Discord: https://discord.gg/cXpuu9q
Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015