categoria Game

Update 1.10: Halloween and Día de los Muertos

Olá assustador, sobreviventes (e outros também)! Embora nossas últimas atualizações não tenham sido tão grandes, há um motivo, para ser específico, até mesmo dois. A maioria de vocês sabe que este ano não haverá apenas um evento dedicado ao dia de Todos os Santos - nós preparamos dois! Vamos passar pelos detalhes principais.

De 24 de outubro a 10 de novembro, vamos comer demais e correr atrás dos mortos que saem dos túmulos no evento de Halloween. Eles dizem que os Floater Bloaters estão usando máscaras Jayson, os Fast Biters têm abóboras em suas cabeças e Ravager encontrou o suéter e o chapéu de Freddy em algum lugar. Você pode verificar se é verdade ou não em um local misterioso que apareceu de repente no mapa global. Uma recompensa já foi oferecida para as cabeças das feras mais furiosas. Mas tenha cuidado - você nunca sabe quem vai bater na sua porta quando é o último Halloween na Terra.

Muitos povos mantiveram suas próprias crenças mesmo após o fim do mundo. Um deles é o retorno de espíritos que partiram em uma determinada época do ano para chamar poucos parentes sobreviventes. E se um apocalipse zumbi é a coisa mais incrível que aconteceu com eles? Raramente, se alguma vez. Entre os espíritos você encontrará La Catrina, que precisa de você para ajudar as almas perdidas a encontrar o caminho de volta para casa. Apresse-se, não há muito tempo - o evento estará disponível de 26 de outubro a 10 de novembro.

Você está pronto para se tornar um xerife da LDE para o misterioso período dos eventos e se preparar para os direitos nesta época estranha do ano? Entre as recompensas de fim de ano, você pode encontrar um chapéu de abobora, uma pele com tema de Chopper, doces comestíveis e abóboras, uma máscara de luchador, um sombreiro preto, crânios de açúcar e ícones únicos. Todas as recompensas aparecerão apenas nos locais de férias até as festividades terminarem. É por isso que você prefere não perder o início dos eventos!

E isso não é tudo o que cai para todos nós. Há rumores de que os sinais do culto do padre Jaud foram vistos novamente no oeste. Existem muitas lendas sobre os rituais. Algumas pessoas dizem que ele acreditava em Grande Repouso enquanto outros o culpam por convocar a bruxa. Você acredita nisso? Seu diário pessoal irá ajudá-lo a digerir os eventos do passado e descobrir se as lendas são verdadeiras. O tempo para completar o evento é limitado - de 24 de outubro a 10 de novembro. Seja rápido!

Ansioso por seus comentários sobre os novos eventos, sua opinião é sempre muito interessante para nós! E obrigado por todos os comentários que você deixa porque nos ajudam a escolher a direção do desenvolvimento e a criar o conteúdo certo para as próximas atualizações.

Misterioso Halloween para todos, até mais!

Caros usuários do iOS, a atualização estará disponível na App Store o mais rápido possível.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015