categoria Game

Update 1.10.2 Base do Clã

O QUE HÁ DE NOVO

Em nossa vida anterior, passávamos muito tempo em um ambiente agradável e agradável do metrô. É hora de tirar o pó dessas lembranças e trazê-las para fora. Um novo local foi localizado no Setor 7, onde você pode sair com seu clã e se preparar para a dominação global. O nome para ele é “Bunker. Setor 7 ”. Cada jogador pode chegar lá se abrir o mural do Setor 7 e se juntar a um clã. Todo o mundo acima é tudo o que resta para os solitários, enquanto este lugar é para aqueles que estão prontos para se reunir. Para sobrevivência ou algo mais? Veremos.

A base foi fundada há não muito tempo, então o potencial dela ainda está para ser descoberto. E, até lá, venha com seu clã para verificar a atmosfera e o ambiente subterrâneo de um abrigo abandonado. No futuro, você será capaz de limpar a base de obstáculos com uma broca para transformá-la em um ponto de partida para suas aventuras de clãs importantes em locais subterrâneos e definir bancadas de trabalho em terreno limpo. Se você seguir a seção de “subdesenvolvimento”, não será nenhuma surpresa que algum dia nós iremos implementar um trem do metrô no jogo para usar como transporte! Por favor, fique longe das portas fechadas. Próxima estação: Zombie-apocalíptico.

Acima disso, boas mudanças afetaram a taxa de queda de itens valiosos em alguns locais. Ouvimos dizer que a fazenda é um lugar agradável para se visitar nesta época do ano, enquanto Bunker “Alpha” é adorável o ano todo. Se você não tem um garanhão de metal fiel da raça Chopper, agora é hora de pegar mais armas do seu peito e sair para limpar seus locais favoritos: taxa de queda de peças Chopper na fazenda e de caixas no bunker para cupons amarelo e vermelho foi aumentado. Além disso, a taxa de queda do motor Chopper não foi significativa, mas aumentou SIGNIFICATIVAMENTE, não apenas para cupons e na fazenda, mas também para o disquete e de uma caixa de auxílio. Você já ouviu o cobiçado "vroom-vroom" do motor da sua nova moto? Tenha certeza, você precisará de um muito em breve.

Do ponto de vista do interesse do jogo, esta atualização não é tão grande, mas um tijolo importante para o multiplayer foi definido. Continuamos descobrindo pequenas partes do multiplayer e exploramos suas possibilidades de ampliar e melhorar o modo cooperativo no futuro.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos

Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

 

 

 

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015