categoria Game

Update 1.11.1: Hunter’s Camp!!! - LAST DAY ON EARTH

O que há de novo

Há relatos alarmantes do acampamento dos caçadores. Soa como ajuda urgente é necessária. Se apresse!
Então é. Uma caçadora do acampamento disse que seu companheiro está desaparecido e devemos iniciar uma operação de resgate imediatamente. Um herói destemido é procurado por localizar o caçador desaparecido, derrotar uma multidão de zumbis e pular do telhado de um prédio em chamas para um helicóptero caindo - alguns desses que você definitivamente será chamado para executar. Um valente sobrevivente de nível 10 ou superior será o escolhido para o papel de um herói. Ao fazer uma pesquisa, leve um cachorro com você ou, se você não tiver um, a caçadora lhe emprestará o dela. Qualquer coisa para salvar o companheiro. O homem desaparecido pode ser ferido e precisar de cuidados médicos. Você pode participar do evento e salvar o caçador de azar apenas uma vez. Muito provavelmente, eles serão realocados assim que esta história terminar. No entanto, os caçadores são gratos, e caso você tenha sucesso, eles retribuirão o favor e, talvez, até mesmo convidarão você a se juntar a eles em suas aventuras no ano que vem.

De agora em diante, as brigas com zumbis serão do estilo gangsta. Um companheiro compacto e rápido do Mini Uzi está pronto para adicionar ao seu arsenal. No básico, não assustará a horda, mas modificações adicionais transformarão este menino em um poder assassino da natureza pronto para mandar alguém para o descanso eterno. Então vamos começar nossa cruzada por projetos em nossas locações favoritas! E então, reconquiste Grove Street dos Ballas.

O melhor presente para você é você, e para você também temos algo agradável para as férias. Bem, não nós mesmos, mas o Papai Noel ligou para o Ralph. Para ganhar presentes, visite o Snowy Race Track, monte um PC com um circuito eletrônico, mate um Big One e nos perdoe pelo nosso senso de humor irônico. Ralph é um bom Papai Noel, e você tem sido um bom sobrevivente este ano, então tudo que você precisa fazer é se aproximar de Ralph e desejar a ele um feliz natal e um feliz ano novo.

Boas notícias continuam chegando como se estivessem no corno da abundância. Os recursos esperados para os fãs de construção dinâmica estão lá. A auto-demolição de paredes no modo de construção agora irá reembolsar parcialmente recursos, bem como a destruição causada por invasores e zumbis. Me traga uma marreta!
Enquanto novas peles retrabalhadas para motos são tão alucinantes que os zumbis ficam estupefatos - uma grande chance de atropelá-los.
Não nos incomodará se você for atrás dos presentes primeiro, e colocar o resgate do caçador desaparecido até outra hora.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos

Telegram: https://t.me/joinchat/FPE9V1H6gu6iHr9GSiVxIA
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

Newsletter


PUBLICIDADE