categoria Game

Update 1.16.4: Temporada 6!!! - LAST DAY ON EARTH

Outro inverno pós-apocalíptico acabou, abrindo caminho para a primavera e a temporada 6. Vamos começar!

Ao explorar diferentes cantos do mapa, há uma chance de encontrar assentamentos de sobreviventes, pacíficos e não exatamente. Um desses campos foi descoberto na margem do lago. Talvez houvesse mais residentes nela, mas agora é apenas Chuck, guardando o assentamento na maioria das vezes, o caçador Casey, Vivien, coletando todos os tipos de coisas, e um cientista local chamado Harry. Converse com eles, eles lhe darão um trabalho gratificante para fazer.

Chuck tenta, sem sucesso, proteger o Acordo de um grupo de invasores e precisa de um companheiro para lidar com esses temerários e seus líderes. Estoque de armas, haverá uma guerra inteira!

Você pode encontrar os bandidos nos locais do evento Ruínas da cidade e Raiders 'Camp, que estarão disponíveis a partir da primeira semana da temporada.

Vivien gosta de colecionar coisas. Às vezes até demais. Ela está acusando você de roubar algo dela. Tão ofensivo! Prove sua inocência e encontre o verdadeiro ladrão. Pergunte às pessoas ao redor se elas viram alguma coisa. Além disso, Viv está lidando com alguns negócios obscuros com invasores, ela pode precisar de ajuda com isso. Eles estão escondidos no Motel, então você terá que ir até lá para conversar com eles. Vivien começará a colocar você nesses e outros problemas a partir da segunda semana da temporada.

Casey é um caçador local. De alguma forma, ele conseguiu fazer amizade com um urso e agora está pedindo para ajudá-lo a proteger o urso de lobos, zumbis e outros perigos. As missões de Casey começarão a partir da terceira semana da temporada.

O cientista Harry fica fora da vista e da luz do dia, escondido no subsolo, no porão, nas ruínas da cidade. Ele diz que está trabalhando em algum antídoto e precisa de alguém para ajudar. Você precisa descobrir onde a assistente Samantha foi e encontrar as páginas que faltam em seu diário com pesquisas e ajudá-lo a testar o antídoto em um zumbi de Sewer.

As missões do cientista estarão disponíveis a partir da primeira semana da temporada, assim que você abrir o porão após uma das missões de Chuck.

Entre as missões, todos os residentes do Acordo pedirão que você traga vários itens necessários. Se você não responder às solicitações deles, eles podem não abrir a próxima missão para você.

As pessoas da Liquidação não confiarão em nenhuma pessoa aleatória. Você terá que ganhar a confiança deles, que é dividida em vários níveis - da neutralidade fria à honra e reverência. Melhore o nível de reputação ganhando pontos por completar missões de Chuck, Casey, Harry e Vivien. E se eles receberem um ponto fraco para você, você receberá ainda mais recompensas. E recompensas como essas são realmente dignas de esforço - há uma grande oportunidade de obter peças para um ATV, incluindo transmissão!

O assentamento de sobreviventes está localizado perto do lago onde estão os peixes que ainda não vivem em outros reservatórios - é truta. Com ele, você pode fazer 2 novos pratos com deliciosos buffs. Aqueles sobreviventes que ainda não abriram a habilidade "Pescador" não devem se aborrecer - a taxa de queda dessa habilidade foi aumentada!

Por fim, o que é uma temporada sem motocicletas? Por falar nisso, Lenny recentemente se gabou de ter montado uma bicicleta nova. Você pode ir ao posto de gasolina e tentar trocar fichas por ele.

Além disso, você pode encher sua prateleira com novas roupas íntimas e mochilas. Algumas skins podem ser obtidas como recompensa pela reputação dos residentes.

Mais informações em nossas redes sociais segue os link:

INSCREVA-SE!
Canal:  https://www.youtube.com/channel/UC8hEgk9EjB2Kg6JWr4l53jw
Site: http://www.sinforme.com.br


Curtam os nossos grupos
facebook: https://www.facebook.com/groups/1215862758546492/
Whastapp: https://chat.whatsapp.com/2NslDjZbouA9Wlgh9GNkQd
Instagram: https://www.instagram.com/sw_lastday/

COMENTÁRIOS

CONTATOS

Tel: 00 00010010

Email: seu_email@.com.br

Endereço: rua tal Nº 111 bairro tal cidade MA

REDES SOCIAIS
Copyright - 2015